Encerramento das atividades

Saudações a todos os jogadores e colaboradores da z8Games.
Venho por meio deste tópico (que eu acredito que seja só mais um entre outros do mesmo estilo) expressar meu completo descontentamento com o jogo onde eu criei meu império e meu amor por jogos FPS
Acredito que seja um completo desrespeito com o jogador agir como se não houvesse problemas nos servidores
A pouco menos de 5-6 meses, graças a Deus, eu consegui obter um computador que me oferece mais oportunidade em relação a outros jogos de FPS
E a forma como eu me vi retornando para os servidores de CrossFire AL, me deixou tão desanimado que até eu me assustei

1. Servidores QUASE V A Z I O S

2. Latência de servidores horríveis! Sem condição alguma de jogo
3. Encontro com jogadores que desfrutam de ferramentas ilegais constantemente (Isso até dá pra relevar já que a gente sabe muito bem que isso é uma "luta" constante...)
4. Itens superestimados sendo distribuidos da forma mais sem nexo possível

E se eu ficar aqui listando os problemas, vou ficar boa parte da manhã escrevendo.
Deixarei algumas screenshots a seguir, pra mostrar como esse jogo está em uma situação decepcionante:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3sszLdj.png"}[/IMG2]
(TESTE DO STATUS DA INTERNET)

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QmTCu5r.png"}[/IMG2]
(ANTES)

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/XU2MHVm.png"}[/IMG2]
(AGORA)

Minha internet, desde quando eu tinha meu computador mais fraco, é de 25 megas, com 10 megas de upload (Provedora Live Tim/Tim Live)
Meu ping normalmente nos servidores era de 8...

O I T O!
Ontem, por volta das 17H eu loguei, e adivinha?! 150 DE PING MEUS AMIGOS?!
É com completo descontentamento que eu encerro, oficialmente, por conta própria, minhas atividades nos servidores de CrossFire América Latina.
Acredito que eu não seja o único, e nem o primeiro, claro.... porém, é de gota em gota que o mar se inunda, não é mesmo?
Desejo à todos os jogadores restantes e os que não possuem oportunidade de jogar um jogo com suporte mais abrangente, uma boa sorte.
Obrigado.

Comentários

• Bom dia!

Como eu comentei em um outro tópico, é uma pena ver mais um bom jogador partindo. Espero que essa decisão não tenha sido definitiva, que todos os problemas mostrados sejam resolvidos para que você e outros jogadores retornem ao jogo.

No mais, não me resta outra coisa a não ser pedir desculpas pelo transtorno.
  • Funzinhu escreveu: »
    Saudações a todos os jogadores e colaboradores da z8Games.
    Venho por meio deste tópico (que eu acredito que seja só mais um entre outros do mesmo estilo) expressar meu completo descontentamento com o jogo onde eu criei meu império e meu amor por jogos FPS
    Acredito que seja um completo desrespeito com o jogador agir como se não houvesse problemas nos servidores
    A pouco menos de 5-6 meses, graças a Deus, eu consegui obter um computador que me oferece mais oportunidade em relação a outros jogos de FPS
    E a forma como eu me vi retornando para os servidores de CrossFire AL, me deixou tão desanimado que até eu me assustei

1. Servidores QUASE V A Z I O S

2. Latência de servidores horríveis! Sem condição alguma de jogo
    3. Encontro com jogadores que desfrutam de ferramentas ilegais constantemente (Isso até dá pra relevar já que a gente sabe muito bem que isso é uma "luta" constante...)
    4. Itens superestimados sendo distribuidos da forma mais sem nexo possível

E se eu ficar aqui listando os problemas, vou ficar boa parte da manhã escrevendo.
    Deixarei algumas screenshots a seguir, pra mostrar como esse jogo está em uma situação decepcionante:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3sszLdj.png"}[/IMG2]
    (TESTE DO STATUS DA INTERNET)

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QmTCu5r.png"}[/IMG2]
    (ANTES)

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/XU2MHVm.png"}[/IMG2]
    (AGORA)

Minha internet, desde quando eu tinha meu computador mais fraco, é de 25 megas, com 10 megas de upload (Provedora Live Tim/Tim Live)
    Meu ping normalmente nos servidores era de 8...

O I T O!
    Ontem, por volta das 17H eu loguei, e adivinha?! 150 DE PING MEUS AMIGOS?!
    É com completo descontentamento que eu encerro, oficialmente, por conta própria, minhas atividades nos servidores de CrossFire América Latina.
    Acredito que eu não seja o único, e nem o primeiro, claro.... porém, é de gota em gota que o mar se inunda, não é mesmo?
    Desejo à todos os jogadores restantes e os que não possuem oportunidade de jogar um jogo com suporte mais abrangente, uma boa sorte.
    Obrigado.

anjo ping de geral que tem net boa está alto eu tenho print aqui de quando meu ping era 6, agora ficou morto no 150 por culpa do jogo e o povo respode que net virtua e ruim aiai ****
  • Brincar2019 escreveu: »

anjo ping de geral que tem net boa está alto eu tenho print aqui de quando meu ping era 6, agora ficou morto no 150 por culpa do jogo e o povo respode que net virtua e ruim aiai ****

net virtua e oi velox sempre foram ruim ( NO CF), é igual pc da AMD, Pode ser o mais pica que fica com FPS baixo ( NO CF )
  • kauepala escreveu: »

net virtua e oi velox sempre foram ruim ( NO CF), é igual pc da AMD, Pode ser o mais pica que fica com FPS baixo ( NO CF )

kkkkk nunca foi querido, meu amigo tem net virtua deste 2013 nunca teve problema só começo ter problema no meio de 2019, qual e sua desculpa? e pc da amd nunca deu problema no cf meu amigo tb tem pc amd e fps ficar 240 cravado e não cair, já eu tenho notebook gamer da intel e fps cair mt fica chorando no 65 a 89 fps sendo notebook gamer top de linha
  • Pois é, também já larguei o jogo de lado, minha provedora também é TIM LIVE de 50mb, meu ping era igualzinho o seu 7-8, agora quando está "jogável" fica 80, essa semana mesmo estava 150 sendo que no CF WEST meu ping fica 130 kkkk, estou menos lagado em servidor norte americano do que em servidor brasileiro, praticamente nem joguei, pelo jeito não vai ter mudanças não, cada dia menos entro no CF, uma hora paro de vez, uma pena mesmo, jogo desde os tempos do CF NA, e acabar desse jeito...
  • Tenho 150 megas fibra, em cada canal tinha um ping diferenciado, em um era 20, em outro 40, em outro 120 e assim por diante. O engraçado é dizerem que o problema é na nossa net e ficar sabendo que essa última att foi pra arrumar problemas no servidor além de remover o sistema de leilão. Depois dela meu ping não passa de 7.
  • Espero que arrumem esse bug, comigo não esta ocorrendo mas infelizmente com alguns amigos sim e eles também pararam de jogar.. isso desanima de jogar.
  • triste eu tbm estou sofrendo com o mesmo problema, assim o jogo só vai caindo, infelizmente o CROSSFIRE está acabando. acredito que eles nem esteja mais usando os servidores do brasil por isso o ping subiu, provavelmente estão usando servidores do canada
  • reclamando pq o ping ta 15 e o fps batendo +200? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada demais