Dúvida

A tempos tenho essa duvida, tipo algumas armas no ícone no baú tem a cor Gold, Prata, Bronze, Azul e pr,eto. o que isso tem a ver com a arma? se é tipo por raridade de tal item ou se é por que é melhor que outra variante?
zs7NEhE.pngh06LrJq.pngKtC7qDj.png
V8w6KPh.pngdKB5OFx.png

Comentários

• Acho que as cores classifica a arma se é de mercado negro, Mp ou recompensas como a M4 jade que do m.n é uma cor e ela adquiririda através do MP é outra.
  • Eu também estava com essa dúvida fiquei me perguntando por qual o motivo, a msm coisa acontece com a m4 prata nobre adquirida na recompensa da ranqueada e tem a borda dourada igual de vip já a d.e e kukri da msm skin prata nobre tem a borda comum.
  • Estava observando o baú também e não encontrei um motivo específico creio que o principal mesmo é a borda dourada que representa as vips/vitoriosas, borda azul provavelmente itens de mercado negro/mp entre outros, borda preta seriam armas de gp, porém tem umas que não estão com essa borda...aí já penso que não seria isto.
    Encontrei um tópico antigo com algumas suposições, o membro []Code comentou o seguinte uma vez:

O baú é organizado pelas bordas, por isso que é zoado. Quanto mais em cima, maior a "raridade" da arma. MNs antigas ainda possuem a borda azul, mas as novas "normais" possuem a borda de bronze. As MNs desenvolvidas (geralmente pente duplo) possuem a prata. As Vitoriosas e VIPs possuem a dourada.