Falta de Eventos Semanais ou Fim de Semana
Ultimamente não está tendo eventos semanais ou em fim de semana, estão escassos, o que acontece??
Comentários
-
A boa faze dos eventos deram um tempo....
-
Acho que o pessoal la deve ta de férias...
Ou não estão afim de fazer mesmo. -
Eu gostava muito daqueles evento de semana e final de semana poderia voltar logo
-
Pois é irmão, a gente fica na espera, sendo que não temos nem notícia da atualização e pela ausência do Conexão.
-
esse jogo ta triste, sem anuncio de ATT, sem evento, lotado de hack, fica dificil querer jogar
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também to na espera e nada dos eventos, situação do jogo cada vez pior[/FONT]
-
Slá, mas desde Setembro sinto que a Z8 tá abandonando o jogo aos poucos, pois começaram a ter atualizações mais fracas, eventos começaram a diminuir/piorar e tem isso do Conexão agora...
Simplesmente acho que o jogo enfim tá com os dias super contados, por isso a falta de eventos(sinto q talvez o CFHD esteja chegando e a z8 tá dando atenção a ele e esquecendo esse... slá... pode parecer viagem, mas q é sinto isso) :v -
AnonnymoShot escreveu: »Pois é irmão, a gente fica na espera, sendo que não temos nem notícia da atualização e pela ausência do Conexão.
rlx vai chegar uma grande att de 8 anos de crossfire com muitos bugs,erros hackers,armas zoadas e mts coisas de zp pros troxa comprar kkkkk e mapa bugado -
bandelicia escreveu: »Slá, mas desde Setembro sinto que a Z8 tá abandonando o jogo aos poucos, pois começaram a ter atualizações mais fracas, eventos começaram a diminuir/piorar e tem isso do Conexão agora...
Simplesmente acho que o jogo enfim tá com os dias super contados, por isso a falta de eventos(sinto q talvez o CFHD esteja chegando e a z8 tá dando atenção a ele e esquecendo esse... slá... pode parecer viagem, mas q é sinto isso) :v
Tudo mundo percebeu isso, só estão tentando abafar o caso... Tão nítido. -
Só nos finais de semanas tem.
-
É por esse e outros motivos que quase não jogo mais..
Parece que esqueceram do jogo ! -
A época em que mais o pessoal joga por estar de férias, não tem eventos, simples assim.
-
Na real a comunidade ficou mal acostumada com a alta frequência de eventos que tivemos nos últimos tempos.
Mas parece que o CF está sendo deixado de lado, realmente. -
bandelicia escreveu: »Slá, mas desde Setembro sinto que a Z8 tá abandonando o jogo aos poucos, pois começaram a ter atualizações mais fracas, eventos começaram a diminuir/piorar e tem isso do Conexão agora...
Simplesmente acho que o jogo enfim tá com os dias super contados, por isso a falta de eventos(sinto q talvez o CFHD esteja chegando e a z8 tá dando atenção a ele e esquecendo esse... slá... pode parecer viagem, mas q é sinto isso) :v
É assim que todo jogo termina... Pode anotar aí e me cobrar depois: logo logo vocês vão ter um mês sem atualização .
E espero muito que o CF HD venha pro brasil, mas não pra z8 games -
Se tem bons eventos é desespero, se algumas coisas mudam é porque está falindo...
Fórum está para isso, para ouvirmos o feedback de vocês. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O pessimismo tomou conta da comunidade. Lamentável. [/FONT]