Qual arma você mais gostaria de ter em seu baú atualmente?
Eu queria muito pegar a AK-47-S-Asa Sombria
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"165","width":"293","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CPpy9YN.png"}[/IMG2]
Sempre achei ela muito linda, e também porque falta ela pra pegar o CP Asa Sombria .
E vocês?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"165","width":"293","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CPpy9YN.png"}[/IMG2]
Sempre achei ela muito linda, e também porque falta ela pra pegar o CP Asa Sombria .
E vocês?
Comentários
-
M4A1- Sakura
-
A que mais quero ter no meu baú, sem dúvidas nenhuma é a USP - Leitão!
Attachment not found.
Pra obter esse Cartão Postal T O P E R !
-
uma cop de 6 balas permanente
-
Queria ter uma Arma que quando eu atirasse ela deixasse meu ping 3 e o Fps cravado no 200...
Brincadeira queria a M4A1-S-CYBORG ou a Versão Vitoriosa. -
a awm-razer ( a antiga que so tem o simbolo mesmo na skin
) -
Eu queria ter minha arma preferida do jogo: M4A1-Guitarra!
-
concerteza eu queria a M4A1 CUSTOM tempestade mais acho que nem vem mais foda isso bem que eles poderiam ter a d,e ou o machado tempestade de evento mensal ou na compra das novas vips
-
com certeza m4 sakura
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1260468]A que mais quero ter no meu baú, sem dúvidas nenhuma é a USP - Leitão!
Attachment not found.
Pra obter esse Cartão Postal T O P E R !
[/QUOTE]
Como que ganha essa USP Leitao? ou ela ta no Mercado Negro de zp ?? -
Acho que a Pá Egito & a Barret Royal Dragon. São lindas demais!
-
Apenas a lindíssima Colt-Grafitti, arma que eu desejo faz tempo
-
Também queria essa AK aí, sem dúvidas ela é disparada a skin mais loca de AK que tem.
-
Não, ela não se encontra no MNZP nem nunca esteve lá. Só foi possível adquiri-la uma única vez por meio do evento Amor&Sangue.
Espero que em alguma próxima edição do evento, que ela retorne. -
isaacgarota1 escreveu: »
Como que ganha essa USP Leitao? ou ela ta no Mercado Negro de zp ??
Essas armas vieram no evento Amor e Sangue, tomara que ele volte logo :rolleyes:Pessoal tem muito bom gosto, só arma TOP! -
Eu queria ter minha arma preferida do jogo: M4A1-Guitarra!
cara, nunca vi ngm jogando com ela. ( M4A1 - Guitarra) E a arma q eu queria no meu bau, era qualquer escopeta ares/mercenário slug -
AK 47 czar.
-
Pra fala a verdade eu queria todas as armas mas só podemos escolher 1 kk, então na minha conta eu quero a ak grafite pra fecha mas uma coleção.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Com certeza seria a M4A1-Adv Outono, eu acho ela mais bonita que qualquer outra M4A1 [/FONT]
-
Manooo a unica arma que eu fiz e faço tanta questão de ter e esquecer todas as outras, é uma paixãoo muito antiga mais de 10 anos, é a Famosa ( AWM RED DRAGON ) Caraaaa, sou muito gamado nessa Sniper sempre sonhei, quando tem evento ou ela vem de zp tento roletar umas caixinhas mais nunca veemm..:(:(
bY:Indetectavel -
A AN-94 Transform VIP
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Atualmente não tem arma que almejo, consegui todas que queria. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]As outras, assim como todo player, sakura/tempestade, acho pouco provável retornar ao jogo. [/FONT] -
Ak graffiti pra fechar coleção. :rolleyes:
-
Desejo sorte nessa AK Asa Sombria, ela também foi uma das que me deu um trabalho para ganhar, mas consegui! Tenta roletar no heroes de 32 com pensamento positivo que ela vem
No momento quero muito a Desert Czar, falta só ela para completar a coleção, vou juntar as caixas do evento e tentar a sorte! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1260694]Desejo sorte nessa AK Asa Sombria, ela também foi uma das que me deu um trabalho para ganhar, mas consegui! Tenta roletar no heroes de 32 com pensamento positivo que ela vem
No momento quero muito a Desert Czar, falta só ela para completar a coleção, vou juntar as caixas do evento e tentar a sorte!
[/QUOTE]
Obrigado pela dica, quando tiver uma oportunidade, vou tentar
Também lhe desejo sorte na D.E Czar!Desejo sorte a todos, que consigam conquistar a arminha desejada -
Eu queria no meu BAÚ uma COP de 6 balas permanente pra ponha junto com minha BARRET VIP
-
M14EBR razer é linda, queria ela.
-
Gostaria de ter a Barrett Ultimate Dragon e a M14EBR Razer Chroma. Não tenho nenhuma Barrett de Mercado Negro e nenhuma M14EBR.
-
Barret predador vitoriosa, essa barret é muito linda e boa!
-
m14 S oriental 37 balas em uma m14 sonho'=' ou uma pdp olho tonto apelo sem fim u.u
-
m14 S oriental 37 balas em uma m14 sonho'=' ou uma pdp olho tonto apelo sem fim u.u
Mesmo do seu, ela é um sonho.