Porque participar do Evento Fim de Semana com os MODS ?
Boa noite Galera como resposta ao titulo da minha Publicação ....
Meus agradecimentos ao [MOD]Next o qual estava realizando os eventos.
Bom galera é a terceira vez que consigo participar desse evento e sim são poucas caixas, mas olha ai ...
Eu não tinha uma M14 na conta, e com 15 caixinhas de Evento, o qual não gastei 10 minutos para faze-lo me renderam
no meu ver, uma das armas mais "Apelonas" do jogo, e com uma Skin não tão comum entre os jogadores.
Fico feliz em poder partilhar minha reflexão com vocês
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/i.imgur.com\/fbHNSEG.png","data-size":"full","height":"768","title":"GANHEI ><","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fbHNSEG.png"}[/IMG2]
Meus agradecimentos ao [MOD]Next o qual estava realizando os eventos.
Bom galera é a terceira vez que consigo participar desse evento e sim são poucas caixas, mas olha ai ...
Eu não tinha uma M14 na conta, e com 15 caixinhas de Evento, o qual não gastei 10 minutos para faze-lo me renderam
no meu ver, uma das armas mais "Apelonas" do jogo, e com uma Skin não tão comum entre os jogadores.
Fico feliz em poder partilhar minha reflexão com vocês
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/i.imgur.com\/fbHNSEG.png","data-size":"full","height":"768","title":"GANHEI ><","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fbHNSEG.png"}[/IMG2]
Comentários
-
[USER="10413761"][MOD]Next[/USER] :cool:
-
parabens amigo
-
"Porque participar do evento fim de semana com os Mod's"
Diversão, zueira e caixas ótimas. Simples assim. -
Eu não consegui participar dessa última edição do evento, tentarei participar das próximas.
Parabéns pela arma! -
Descontração, essa e a palavra certa, sempre que eu posso tento participar também.
Parabéns pela arma e boa sorte nas próximas salas com os moderadores. -
Parabéns pela conquista, é por essas e por outras que esses eventos ainda são feitos.
Se quiser dar uma dica do que melhorar, agradeço. -
Olá PpKDesign! Como vai?
É um evento que gosto muito, e não faz ideia de como fico extremamente contente em poder interagir com a comunidade desta maneira, e ainda mais contente quando jogadores como você nos vem dar o feedback sobre o evento.
É uma bela conquista, parabéns pela lindíssima arma!
Pronto pra outra? Sugiro que fiquem de olho no fórum! :rolleyes: -
so tenho uma pequena ressalva: eh poucos jogos com os mods para muitos jogadores... esse final de semana consegui jogar com mod comb, a minha sugestão seria ter mais mods para jogar! claro num mesmo fim de semana!
-
Peguei a armsel Striker.
-
Next é o brabo, já conheço ele no jogo a um tempinho.
Cara super gente boa. -
Eu poderia ter tentado ganhá-la também, mas como o evento é até domingo e não tem salas no próprio domingo ai fica difícil.
-
Boa! Parabéns pela nova arma!
(se você participasse do meu ganhava o kit todo) -
É o melhor evento heheh.
Parabéns pela arma! É realmente uma arma muito boa e bonita!
Também já ganhei armas bem legais em algumas edições desse evento. -
Parabéns pela arma, essa M14 eu acho que é a melhor arma dessa caixa
-
Também gosto muito desse evento, entretanto confesso que não consigo armas com facilidade.
-
Parabéns!! Acho essa skin muito linda, também queria ter ganho essa M14 kkkk.
-
Por isso é bom fazer todos os eventos, quando menos esperamos vem a tão sonhada arma!! Parabéns!so tenho uma pequena ressalva: eh poucos jogos com os mods para muitos jogadores... esse final de semana consegui jogar com mod comb, a minha sugestão seria ter mais mods para jogar! claro num mesmo fim de semana!
Seria ótimo se todos os moderadores conseguissem criar salas no mesmo final de semana porém nem sempre estamos disponíveis em casa
Nas primeiras salas e últimas geralmente fica mais vazio e dependendo do dia/horário é necessário anunciar para que os jogadores participem. -
Não sabe como ficamos contentes em ver isso, Final de semana passado completamos 49 edições. Desde o inicio tentando proporcionar diversão e interação acima de tudo.
Sei que muitos não conseguem jogar, mas somos poucos com horários limitados. Não é possível atender a todos, infelizmente.
Parabéns pela conquista, em breve teremos mais. -
parabens amigoyangcity50 escreveu: »"Porque participar do evento fim de semana com os Mod's"
Diversão, zueira e caixas ótimas. Simples assim.Eu não consegui participar dessa última edição do evento, tentarei participar das próximas.
Parabéns pela arma!Descontração, essa e a palavra certa, sempre que eu posso tento participar também.
Parabéns pela arma e boa sorte nas próximas salas com os moderadores.so tenho uma pequena ressalva: eh poucos jogos com os mods para muitos jogadores... esse final de semana consegui jogar com mod comb, a minha sugestão seria ter mais mods para jogar! claro num mesmo fim de semana!Peguei a armsel Striker.Next é o brabo, já conheço ele no jogo a um tempinho.
Cara super gente boa.Eu poderia ter tentado ganhá-la também, mas como o evento é até domingo e não tem salas no próprio domingo ai fica difícil.Xifurinfula escreveu: »É o melhor evento heheh.
Parabéns pela arma! É realmente uma arma muito boa e bonita!
Também já ganhei armas bem legais em algumas edições desse evento.
[QUOTE=[]Peony;n1260611]Parabéns pela arma, essa M14 eu acho que é a melhor arma dessa caixa[/QUOTE] Obrigado mano, eu acho que ela é a melhor da caixa também. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1260532]Parabéns pela conquista, é por essas e por outras que esses eventos ainda são feitos.
Se quiser dar uma dica do que melhorar, agradeço.[/QUOTE] Obrigado MOD, bom uma coisa que eu achei legal que o Next fez foi nos levar para o Modo Eliminação Encruzilhada, pois assim além de proporcionar uma partida balanceada por não ter armas Vips/Apelonas, o pessoal se divertiu até mesmo jogando de P90 kkkkk, então acho que é valido apostar em partidas assim, ou mapas pouco jogados.
[QUOTE=[MOD]Next;n1260544]Olá PpKDesign! Como vai?
É um evento que gosto muito, e não faz ideia de como fico extremamente contente em poder interagir com a comunidade desta maneira, e ainda mais contente quando jogadores como você nos vem dar o feedback sobre o evento.
É uma bela conquista, parabéns pela lindíssima arma!
Pronto pra outra? Sugiro que fiquem de olho no fórum! :rolleyes:[/QUOTE] Pode deixar MOD, Cara o engraçado e que todos os times que você caia perdiam, então vamos considerar que você tava azarado, kkkk mas suas caixas vieram premiadas, Isso que eu chamo de Sorte no Azar. kkkkkkkk
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1260585]Boa! Parabéns pela nova arma!
(se você participasse do meu ganhava o kit todo)[/QUOTE] Obrigado MOD, senti uma indireta em ****, bom é uma pena não poder participar de vários, porém entendo que todos merecem uma oportunidade de participar dos eventos. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1260660]Também gosto muito desse evento, entretanto confesso que não consigo armas com facilidade. [/QUOTE] Cara ultimamente se eu roleto muitas caixas não ganho nada, ai roleto essas "Pingadinhas" as danada das MN vem ****Parabéns!! Acho essa skin muito linda, também queria ter ganho essa M14 kkkk.
[QUOTE=[MOD]Martins;n1260685]Não sabe como ficamos contentes em ver isso, Final de semana passado completamos 49 edições. Desde o inicio tentando proporcionar diversão e interação acima de tudo.
Sei que muitos não conseguem jogar, mas somos poucos com horários limitados. Não é possível atender a todos, infelizmente.
Parabéns pela conquista, em breve teremos mais.[/QUOTE] Obrigado. MOD sei que vocês sempre se esforçam para proporcionar uma experiencia agradável para nós, e sei que muitas vezes as ordens vem de cima e vocês só acatam, mas hoje, mais presente aqui no fórum, diferente de alguns anos atras tenho orgulho em ser amigo de muitos de vocês, e sei que são pessoas com que podemos contar!