Armas sem silenciador !( Quase um mês assim )
Sei que não vai mudar e só pra protestar mesmo, quase um mês que minhas m4 ( todas m4 do bau ) e olha que tenho uma coleção grande, estão bugadas e não aparece o silenciador . Pelo visto a z8 já não esta nem ai mais parra os players . tenho essa conta a muitos anos e gastei muito dela , o minimo era tentar resolver esse problema, mas ja vi que nao vão resolver . E nem adianta pedir para mandar ticket que eu não suporto mais falar com a sistema automático de vcs ! Obrigado por nada .
Comentários
-
Além das M4 bugadas, as AK'S tambem vieram com a puxada diferente ... na minha opinião ficou horrivel.. Eu gastei mais de 1kk de GP pra ter a AK CFS só por causa da puxada diferente, e agora todas são assim .. tirando algumas tipo a DDB 1 e a Razer
-
Trabalho como desenvolvedor, corrigir bugs que não comprometem o uso de um sistema ou afetam drasticamente a experiência do usuário na visão de muitos gestores é uma tarefa que só tem custos, então preferem mobilizar a mão de obra em outras atividades que, apesar do custo, têm um retorno garantido. Esse bug aí, é provável que nunca o corrijam a menos que um grande número de jogadores reclamem.
-
Também estou esperando ajeitarem esse bug para voltar a usar as minhas, a arma fica muito estranha!
-
Realmente as armas que tiverem o silenciador retirado ficaram muito "estranhas".
Irei verificar internamente se o ocorrido foi planejo ou um engano e se te previsão para ser corrigido caso seja um ato não planejado.
Logo mais espero retornar com mais informações.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. -
Já esta assim a mais de um mês , como disse o MarcellooxD é muito estranho jogar assim , m4 são as minhas armas preferidas e rodei muita caixa pra fazer minha coleção e agora nem uso pois ficaram feias . esperando uma solução pra jogar novamente com a : ( m4 bronze , m4 red dragon , m4 royal e por ai vai tenho mais de 20) .
-
clarinha_sul escreveu: »sei que não vai mudar e só pra protestar mesmo, quase um mês que minhas m4 ( todas m4 do bau ) e olha que tenho uma coleção grande, estão bugadas e não aparece o silenciador . Pelo visto a z8 já não esta nem ai mais parra os players . Tenho essa conta a muitos anos e gastei muito dela , o minimo era tentar resolver esse problema, mas ja vi que nao vão resolver . E nem adianta pedir para mandar ticket que eu não suporto mais falar com a sistema automático de vcs ! Obrigado por nada .
já pode devolver o silenciador z8! -
Gostaria de dizer que ..
-
Nada aida se arrumar os bugs dos silenciadores, pra que né dar suporte para uma conta de 2013 que tem 8 vips uma infinidade de mns e que ja gastou muio zp .Não é importante para vocês pois nao da lucro ! :mad:
-
Olá!
O problema foi repassado à Desenvolvedora. A principio o problema será corrigido na atualização.
Sei que a arma fica esquisita com essa skin, mas pedimos paciência que em breve será resolvido.