Aa-12 vip
Salve galera.
Estão sabendo da mais nova vip que está chegando no CF AL ?
Pois então, me parece que é a AA-12 Vip pelo que vi em um instagram, foi um vazamento.
Qual opinião de vocês ?
Pois então, me parece que é a AA-12 Vip pelo que vi em um instagram, foi um vazamento.
Qual opinião de vocês ?
Comentários
-
para mim vai depender do bonus da pre-venda. a VIP é apelona, vale a pena comprar. espero que nao venha nerfada.
#RIPLEILAO -
Essa arma parece ser bem apelona. Mas como parei de jogar, ela ficará só na minha imaginação ****.
-
Realmente é muito tentador uma AA12 VIP ainda mais eu que gosto tanto do modo, mais na minha opinião os valores de pré-venda não compensa pela situação atual do jogo.
-
Virá também um personagem vip.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Por mim ela vindo ou não eu não vou comprar, era pra ter especial pra MZ só que colocaram pra mutação, então já nem interessa mais[/FONT]
-
Também fiquei sabendo, mas estou com expectativas para a Cheytac. Não comprarei a AA-12!
-
As armas vip que eu queria já possuo.. difícil eu comprar uma nova, e a AA-12 não me chamou muita atenção. Agora só tenho interesse em novos personagens.:rolleyes:
-
Xifurinfula escreveu: »Essa arma parece ser bem apelona. Mas como parei de jogar, ela ficará só na minha imaginação ****.
Entra em contato comigo Edu, para de jogar não pô. -
Show de mais pra mim e pra outros jogadores que gostam de jogar modo zumbi vai ser muito BOM
-
AquilesDAmn escreveu: »Show de mais pra mim e pra outros jogadores que gostam de jogar modo zumbi vai ser muito BOM
Ela não tem especial em modo zumbi!
Colocaram o especial dela pra modo mutante... -
Salve galera.
Qual opinião de vocês ?
ta vendo coisa errada em kkkkk , pq no instagram do nosso crossfire tem nada, sonhador kkkk -
Achei legal, gosto do game mas estou investindo menos. Se vier barata eu compro.
-
Pra mim tanto faz, bom pra quem irá comprar. eu to satisfeito no momento
-
Pra quem gosta de MZ, será mais uma arma apelona. kkkk
-
[QUOTE=[SC]Ar;n1260847]Pra quem gosta de MZ, será mais uma arma apelona. kkkk[/QUOTE]
Ela nao presta pra MZ, só modo mutante -
ta vendo coisa errada em kkkkk , pq no instagram do nosso crossfire tem nada, sonhador kkkk
Tem não? Será? -
ta vendo coisa errada em kkkkk , pq no instagram do nosso crossfire tem nada, sonhador kkkk
Acompanho por outro instagram amigão, rlx jajá vc verá a vip..