z8 E seus BUGS?!

Boa dia!

Caros amigos jogadores de CF(Cross Fire) hoje vim dizer algo que me deixou Duvidas e Duvidas, Agora Neste exato momento nosso CF (Cross Fire) esta em Manutenção para a Remoção de um sistema e atualização do Jogo! Não e por nada mais Porque Irão tirar o ''SISTEMA DE LEILÃO'' ? Não tem nexo removerem esse sistema que da para você comprar muitos itens tanto para suas armas e tanto para a conta Mascotes, Efeitos Vip e Vitoriosos, Armas, Skin de Personagens, Joias etc... Eu pessoalmente uso de mais esse Modo tendo quase tudo que e possível dele, eu estava colecionando os Mascote porque são algo diferente dentro do jogo, Eu estava a Espera de tantas coisas que estavam pra vim do CF CN (Cross Fire CHINA) Mascotes lindos, Itens raros e tudo que e possível pensar. Cara estou muito desapontado com isso, ''Haa mais eles vao dar um jeito de lucrar com isso possivelmente eles podem trazer os itens do sistema de leilão para você comprar vai ver''

'' Olá Jogadores,

Gostaríamos de comunicar a todos que o sistema de Leilão será removido na atualização de fevereiro.

No dia 14/01/2020 será feito uma pequena manutenção paara desativar a entrega de caixas do modo Leilão.

Durante esse tempo, solicitamos que já comecem a providenciar o que irão fazer com os itens colocados no Leilão, para não ocorrer problemas durante a atualização (em fevereiro) em que for efetuada a remoção do sistema de leilão por completo.

Dito isso, fiquem cientes de que caixas não abertas e chaves não utilizadas serão excluídas se não forem usadas até a atualização de Fevereiro.

Obrigado.''

errado essa afirmação quebra essa tese de que eles podem trazer os itens do sistema de Leilão futuramente, isso me deixa meio ''depre'' porque era um sistema muito ótimo na minha opinião...Mais fazer oque agora quem tiver Mascote as Dinastias Killmark efeitos Raros que ja eram Raros e Difíceis de achar, fazer oque nao tem mais nada oque se a fazer e so deitar e chorar **** triste de verdade

Comentários