Como fazer o evento da cartela se não consigo jogar uma sala completa?
Os eventos da cartela consistem em jogar 1 hora para poder ganhar 3 números, no entanto, a cada sala jogada, eu tomo erros e erros sem parar. Queria saber apenas se farão algum evento extra para poder dar números, ou aumentar o tempo do evento, por exemplo, pois sei que esse não é um problema apenas meu, muito menos do meu pc ou da minha internet. Aguardo resposta.
Comentários
-
Olá Razor22246! Como vai?
Ainda não sabemos se teremos eventos que recompensarão números extras para essa edição da Cartela CF. Se tudo ocorrem como foram as versões passadas é bem provável que sim.
Recomendo que abra um tópico no Suporte Técnico informando os problemas que vem enfrentando ao jogador o CFBR, assim poderemos tentar lhe ajudar. Se preferir também pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1260922]Olá Razor22246! Como vai?
Ainda não sabemos se teremos eventos que recompensarão números extras para essa edição da Cartela CF. Se tudo ocorrem como foram as versões passadas é bem provável que sim.
Recomendo que abra um tópico no Suporte Técnico informando os problemas que vem enfrentando ao jogador o CFBR, assim poderemos tentar lhe ajudar. Se preferir também pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. [/QUOTE]
mod next joguei hoje muito mais de 5HORAS, porem só recebi 6 fichas 3 por logar e 3 por jogar 1 hora, devo abrir ticket ou espero mais? -
mod next joguei hoje muito mais de 5HORAS, porem só recebi 6 fichas 3 por logar e 3 por jogar 1 hora, devo abrir ticket ou espero mais?
Ainda não há necessidade.
Peço que por gentileza aguarde o prazo de 24 horas, somente se após este prazo as devidas fichas não chegarem, abra o ticket no Suporte ao Jogador.