Queda de FPS e Ping altíssimo!
Boa noite equipe Z8, venho comunicar que está difícil de jogar!
Então, meu fps é de 180 pra 150.. mas ultimamente vem caindo muitoooo, pra 80, 50.. mano tá muito difícil de jogar muita queda, então devido a isso eu não estou conseguindo jogar, porque trava muito.
Em relação ao ping, minha net é 300Megas FIBRA, meu ping era 7 8, agora está 35 40 60.. meu realmente está complicado de jogar, por favor espero que alguém possa me ajudar, pois o jogo está um Caos e está horrível de jogar.
Então, meu fps é de 180 pra 150.. mas ultimamente vem caindo muitoooo, pra 80, 50.. mano tá muito difícil de jogar muita queda, então devido a isso eu não estou conseguindo jogar, porque trava muito.
Em relação ao ping, minha net é 300Megas FIBRA, meu ping era 7 8, agora está 35 40 60.. meu realmente está complicado de jogar, por favor espero que alguém possa me ajudar, pois o jogo está um Caos e está horrível de jogar.
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Compreendemos sua frustração perante aos problemas de conexão que andam acontecendo com você. Estamos cientes que algumas provedoras estão com dificuldade de manter a conexão com os servidores do Crossfire devido as rotas (caminhos por onde passam dados) ser longínqua ou congestionada.
Peço que realize uma limpeza DNS nos caches de seu sistema, o guia abaixo pode auxilia-lo de como realizar essa limpeza: Também recomendo este guia que ajudou vários usuários que enfrentavam problemas como esse: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, ou mesmo entrando em contato com sua provedora o problema persista, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim à equipe poderá fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema.
Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: