Problema nos números da Cartela
A minha Cartela não veio com os número preenchido de acordo com a data de criação da minha conta, o que aconteceu ?
Comentários
-
A minha tambem nao veio preenchida...
-
A minha Cartela não veio com os número preenchido de acordo com a data de criação da minha conta, o que aconteceum
não vai ter mais isso,a z8 quer que nois gaste na cartela pra ter numeros kkkk
e fora isso os numeros ta pior ainda eu com quase 15 numeros não venho 1 p.qp por isso esse evento pra mim é uma bosta tu gastar mt dinheiro e ainda não vem nada mais facil roda no mn do que fazer esse event serio -
E nem vai vir.
-
Não falaram nada sobre isso mesmo, nem estava lembrando, sacanagem terem removido...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogadores![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A cartela atual não vem acompanhada de números extras dados pela data de criação de conta.
Boa sorte a todos e bom jogo. [/FONT] -
Pelo jeito essa cartela só vai dar pra completar se gastar ZP, esse tem menos numeros pra ganhar e nem numeros preenchidos tem
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1260997][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogadores![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A cartela atual não vem acompanhada de números extras dados pela data de criação de conta.
Boa sorte a todos e bom jogo. [/FONT]
[/QUOTE]
Vo nem perde meu tempo entao.
Porque nas outra, minha cartela ja vinha com 5 números preenchido eu tinha que junta 200 números pra sortear e ganhar imagina essa com só 7 dias e sem números e com uma missão a menos.
Faz o evento pra não ganhar. -
Nao sei se é apenas comigo mas nada do evento da cartela esta contando, somente quando eu entro e jogo a primeira partida que vem 3 números, as horas contadas só contou a primeira hora do primeiro dia do evento, o resto das horas que fiquei o dia todo e a madrugada jogando nao contou, o gp gasto também nao contou!! Pelo visto estou gastando tempo e nao vou conseguir completar a cartela!
-
Vo nem perde meu tempo entao.
Porque nas outra, minha cartela ja vinha com 5 números preenchido eu tinha que junta 200 números pra sortear e ganhar imagina essa com só 7 dias e sem números e com uma missão a menos.
Faz o evento pra não ganhar.
Nem todas, algumas vem com número preenchido e outras não, eles avisam e colocam um quadro com as datas.mukilikazuca escreveu: »Nao sei se é apenas comigo mas nada do evento da cartela esta contando, somente quando eu entro e jogo a primeira partida que vem 3 números, as horas contadas só contou a primeira hora do primeiro dia do evento, o resto das horas que fiquei o dia todo e a madrugada jogando nao contou, o gp gasto também nao contou!! Pelo visto estou gastando tempo e nao vou conseguir completar a cartela!
Está contando sim, só está bugado no acompanhamento, pois gastei GP, loguei e ganhei os números. Já foi repassado e em breve arrumado. -
mukilikazuca escreveu: »Nao sei se é apenas comigo mas nada do evento da cartela esta contando, somente quando eu entro e jogo a primeira partida que vem 3 números, as horas contadas só contou a primeira hora do primeiro dia do evento, o resto das horas que fiquei o dia todo e a madrugada jogando nao contou, o gp gasto também nao contou!! Pelo visto estou gastando tempo e nao vou conseguir completar a cartela!
Olá,
Verifique sua cartela novamente, por favor! -
não vai ter mais isso,a z8 quer que nois gaste na cartela pra ter numeros kkkk
e fora isso os numeros ta pior ainda eu com quase 15 numeros não venho 1 p.qp por isso esse evento pra mim é uma bosta tu gastar mt dinheiro e ainda não vem nada mais facil roda no mn do que fazer esse event serio -
[QUOTE=PenteSecBR;n1261116]Nem a cartela gastando zp não ta dando muita coisa, na ultima que teve so ganhava numero gastando zp e com uns 70 números completei menos da metade da tabela. Não saiu nenhum premio.[/QUOTE]
Na ultima cartela ganhei a Barret sem gastar 1 "tustão"!