Cartela bugada
Fui ver meu progresso do evento da cartela e não tem nada lá. Não tá contando nada, joguei o dia todo ontem, gastei o GP e não tá constando nada. E aí como vai ficar isso? Vamos perder nossas horas jogadas de ontem assim como perdemos os pontos das ranqueadas?
Comentários
-
Meu evento também não ta contando
-
Na verdade conta sim, porque gastei 500K de GP e veio os 30 números.
Apenas está bugado no acompanhamento, mas já foi repassado e logo será corrigido!
Obrigada. -
Vi que arrumaram as horas jogadas da cartela só que eu n recebi meus números de hj? Joguei 5 horas e só recebi 3 número por logar e dps mais 3 no caso eu deveria ganhar 3 por logar e 15 pelas 5 horas jogadas neh?
-
[QUOTE=vingador[47];n1261045]Vi que arrumaram as horas jogadas da cartela só que eu n recebi meus números de hj? Joguei 5 horas e só recebi 3 número por logar e dps mais 3 no caso eu deveria ganhar 3 por logar e 15 pelas 5 horas jogadas neh?[/QUOTE]
Olá Jogador(a)!
Sim, deve-se receber 3 fichas por logar e completar uma partida, e 3 fichas por cada hora jogada.
Se um jogador completar 5 horas jogadas em um dia, deverá totalizar 18 fichas. (3 + 15)
Se completou essa missão e não recebeu as devidas fichas, por gentileza entre em contato por do Suporte ao Jogador pela opção "Eventos"