Evento chave leilão
Foi anunciado que irão retirar o sistema de leilão do jogo. Então acho que poderiam fazer um evento onde dessem chaves do leilão pra podermos abrir algumas caixas antes que retirem. Vi esse comentário de um play e gostei muito da sugestão, então resolvi repassar.
Comentários
-
Nada mais justo, deviam dar umas 30 chaves pra ver se ganhamos algo que preste nessas caixas de efeito.
-
Ótima sugesta! porém é tarde demais para esse evento '-'
-
Ótima sugestão, já que vai sair queria abrir todas caixas que tenho no baú pra ver se ganho algo bom
-
É uma ótima sugestão mesmo, vou repassar.
-
Seria ótimo! :)
-
Deveria vir mesmo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma boa, já que grande parte dos jogadores devem possuir seus baus lotados de caixas. Quem sabe até não movimenta os itens que tanto ficaram parados.[/FONT]
-
os GM's podia libera umas chaves pra comunidade ja q tem caixas a perder de vista no bau pra nada...
-
No meu baú tem mais de 40 caixas acumuladas. Seria uma boa esse evento.
-
Concordo plenamente.
-
Tenho 51 Caixas acumuladas no bau PRECISO ABRIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
E aí será que vai rolar esse evento? Eu gostaria muito tô cheia de caixas pra abrir.
-
No aguardo pra ver se rola ou não, já já o leilão é removido e perderemos tudo...
-
[QUOTE=vingador[47];n1260987]Foi anunciado que irão retirar o sistema de leilão do jogo. Então acho que poderiam fazer um evento onde dessem chaves do leilão pra podermos abrir algumas caixas antes que retirem. Vi esse comentário de um play e gostei muito da sugestão, então resolvi repassar.[/QUOTE]
Concordo com tudo que foi Digitado. :rolleyes: -
É de se esperar que tenha pelo menos um evento dando como recompensa algumas chaves de leilão.
Espero que a sugestão seja aceita. -
Bora fazer esse evento aí z8 ...preciso abrir minhas caixas. Acho que se forem realizar o evento deveriam fazer isso logo pq daria pra vender algumas caixas antes de retirarem.
-
Eh já vi que logo vão retirar as caixas do leilão e nada de rolar o evento.
-
Também acho que deveriam dar umas chaves, mas pode ser que não e alegarem que as armas poderão ser ganhas de outra forma daqui a algum tempo.
-
Adorei essa sugestão, devia fazer esse evento mesmo.
-
Deveria e remover as chaves, deixando as caixas livres para serem abertas :rolleyes:
ja que o sistema vai ser desativado, isso não vai atrapalhar o comércio em nd -
Já estamos em Fevereiro e falta 4 dias pra tirar o Leilão, e nada dessa sugestão ir adiante..
Nem pra ajudar nos jogadores que ficamos mais de ano ganhando caixa de efeito e agora perderemos tudo sem poder ter a chance de abrir elas pra ver se ganhamos algo útil. -
Poxa dia 12 já tá chegando e nada de um evento pra ganha chave☹️