Tela azul da morte quando carrega xingcode
Boaa tardee povãooo, lá vou eu aqui de novo fazendo uma alta crítica por cobranças melhores para todos os players.,enfim...ontem eu estava jogando o game normalmente, até que não dava mais pra jogar por ter tomado 5 DC DA RANKEADA SEGUIDOS resultado - 100 pontos só ontem por causa dos DC's que eu acho que deveria ter uma manutençãoo rápida para esse tipo de problema, mais vamos lá depois disso tudoo Sai do game e fui da um rolê, voltei iria logar no game e resultou na primeira Tela azul, achei que fosse erro do pc mesmoo, e ja tinha acontecido comigo mais voltou e até ontem as 19:30 eu estava jogando só desconectei fiquei 1 horinha Foraa e toda vez que eu inciava o CF chegava na parte pra carrega o XINGCODE que na minha opinião é muito Fraco esse XINGCODE, tomava tela azul em sequência toda hr reiniciando o pc até que parei de insistir e hoje to aqui fazendo esse apelo novamente, esse poste essa crítica né para que vocês possa tomar algum tipo de atitudee por que não é só eu, tem vários e vários parceiros conhecidos ai que abandonou o game pq o erro persiste o game está pesadissimo antigamente com 2 GB de memória vc jogava CF na maior e pura tranquilidadee, e hoje ?, se n tiver suporte no pc não jogaa e isso só faz com que, diminua a audiência dos players, caida de players no game no forum nas lives, por que ninguem toma uma atitude tem várias e várias coisas que não só como eu como vários players mandam todo dia um erro um bug a gente tenta repassar pra vocês oque se passa no game como o game tá vivem dizendo pra gente postar os erros mandar ticket etc, a gente faz a nossa parteee., poha a gente gosta do game quer a melhoria não 100% mais 70 80 % tá ótimoo, mais ai que tá nunca somos atendidos, nenhuma idéia de algum player foi consideradaa, to falando assim idéia de crescer não qualquer uma.
Eu comento as coisas, eu publico, eu faço critica, eu mando replay, eu ajudoo no forum como no game, e tipo a gente fica se perguntando , até aonde vai o CF com esses problemas todos ?Vocês do suporte técnico, será que nós fazemos mesmo a diferença ? tá ai uma pergunta pra vocês.
bY:Indetectavel clã: Intensyx
Eu comento as coisas, eu publico, eu faço critica, eu mando replay, eu ajudoo no forum como no game, e tipo a gente fica se perguntando , até aonde vai o CF com esses problemas todos ?Vocês do suporte técnico, será que nós fazemos mesmo a diferença ? tá ai uma pergunta pra vocês.
bY:Indetectavel clã: Intensyx
Comentários
-
Olá mitaovc2! Como vai?
Infelizmente durante o dia de ontem o game passou por algumas manutenções, o que deixaram os servidores e rotas instáveis.
Quando perceber que o os erros nas Partidas Ranqueadas não cessam, recomendo não iniciar novas partidas e que envie um ticket no Suporte ao Jogador relatando o problema com o máximo de detalhes.
Realmente nesses últimos dias os números de players que utilizam programas ilegais esteve bem elevado. Estamos cientes e trabalhando constantemente para melhorar o sistema e punir os infratores. Quando você reporta um jogador faz toda a diferença, podemos identificar os novos tipos de ferramentas ilegais e assim ajustar o sistema para impedir seu uso e aplicar as devidas punições nos infratores.
Já atendi pessoas que sofriam com erro de "TELA AZUL" justamente ao iniciar o XIGNCODE.
Lembro que o jogador conseguiu resolver ao atualizar todos os drivers e componentes necessários para jogos. Recomendo abrir um tópico no Suporte Técnico para podermos melhor ajuda-lo, ou se preferir abrir um ticket no Suporte ao Jogador.
Todas as sugestões, ideias e críticas estão e são sempre levadas por nós Moderadores aos GMs, fique tranquilo, nada passa despercebido pela equipe.
Infelizmente algumas não são viáveis, e outras são barradas pela desenvolvedora. O que poucos sabem é que o conteúdo de nosso querido CFBR não depende só da equipe Z8Games, mas também em sua maior parte da DESENVOLVEDORA, que é chinesa.
Respondendo sua última pergunta, sim, todos vocês fazem total diferença! O feedback da comunidade é SEMPRE repassado aos GMs! E é através desse feedback que conseguimos identificar o que está agradando ou não público, identificar os problemas que vem afetando a grande maioria, entre outras coisas muito importante.
Infelizmente algumas coisas não podem, ou acabam não sendo ditas ao público, o que infelizmente causa a impressão que a equipe Z8Games não está fazendo nada pelo game, o que não é verdade.
Agradecemos suas críticas, reclamações e sugestões.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1261077]Olá mitaovc2! Como vai?
Infelizmente durante o dia de ontem o game passou por algumas manutenções, o que deixaram os servidores e rotas instáveis.
Quando perceber que o os erros nas Partidas Ranqueadas não cessam, recomendo não iniciar novas partidas e que envie um ticket no Suporte ao Jogador relatando o problema com o máximo de detalhes.
Realmente nesses últimos dias os números de players que utilizam programas ilegais esteve bem elevado. Estamos cientes e trabalhando constantemente para melhorar o sistema e punir os infratores. Quando você reporta um jogador faz toda a diferença, podemos identificar os novos tipos de ferramentas ilegais e assim ajustar o sistema para impedir seu uso e aplicar as devidas punições nos infratores.
Já atendi pessoas que sofriam com erro de "TELA AZUL" justamente ao iniciar o XIGNCODE.
Lembro que o jogador conseguiu resolver ao atualizar todos os drivers e componentes necessários para jogos. Recomendo abrir um tópico no Suporte Técnico para podermos melhor ajuda-lo, ou se preferir abrir um ticket no Suporte ao Jogador.
Todas as sugestões, ideias e críticas estão e são sempre levadas por nós Moderadores aos GMs, fique tranquilo, nada passa despercebido pela equipe.
Infelizmente algumas não são viáveis, e outras são barradas pela desenvolvedora. O que poucos sabem é que o conteúdo de nosso querido CFBR não depende só da equipe Z8Games, mas também em sua maior parte da DESENVOLVEDORA, que é chinesa.
Respondendo sua última pergunta, sim, todos vocês fazem total diferença! O feedback da comunidade é SEMPRE repassado aos GMs! E é através desse feedback que conseguimos identificar o que está agradando ou não público, identificar os problemas que vem afetando a grande maioria, entre outras coisas muito importante.
Infelizmente algumas coisas não podem, ou acabam não sendo ditas ao público, o que infelizmente causa a impressão que a equipe Z8Games não está fazendo nada pelo game, o que não é verdade.
Agradecemos suas críticas, reclamações e sugestões.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. [/QUOTE]
Fala Next tudo beleza irmão entãoo manoo, fiz aqui uns ajustes formatei o Pc e baixei o novamente vamos ver oque vai da., qualquer coisa posto aqui ou lá aonde me indicou pra me ajudarem, enquanto você Next tu é um cara super gente boa, percebesse que tem uma índole altissima, está sempre aqui comentandoo, tentando ajudar na calma na conversa, e sempre vem passando coisas novas pra galera você e show, mais assim, só acho que na minha opiniãoo a Empresa deveria ver o desenvolvimento do game e tomar certas atitudess, hoje a gente perde pro LOL, nada contra o LOL mais a gente ja foi uma potência no mundãoo do game, ultrapassando vários games de gráficos super shows, mais o CF é diferenciado é varias e várias skins surreais lindas Eventos fantásticos e tudo mais...a coisa toda é, o FPS do game, ping e disconects dos serves enfim...nem digo pelos hackers pq hacker existe em tudo que é jogo mais um Vote Kick resolveria, assim como tiveram uma ideia genial de reportar os jogadores dentro do jogo, po isso facilita pra caramba, a pessoa que tem preguiça de ir no forum reportar o carinha q tava de hacker, n terá mais pq no game ja pode, então é uma coisa positiva de vocês que sempre buscam, mais parece que cada atualização aparece um erro, um tipo de bug enfim, na minha humilde opiniãooo depois que essse modo Battle Royale depois que entrou no CF mudou totalmente pesou demais FPS caiu entre umas coisinhas ou outra, n to aqui pra criticar ninguem, pra botar lição de moral pra ninguem, quero ajudar irmãoo mesmo sendo só player do game um player super veterano desde 2009 jogo CF contando com o CF NA e assim sempre procurei interagir pra ajudar em melhorias., eu sempre vou vir aqui fazer tópicos iguais ou não iguais a esse agora é com vocês que possam ai desenvolver um trabalho exelente dando melhoria pra todos nós, vamos voltar a ser uma potência mundiall só depende de vocês e de nós tambémm, um grande abraço Next tmj tu é responsa.