Em que fase estamos ?
Fala rapaziada, suave ?
Então, vieram com a ideia de remover o sistema de leilão, que eu não vejo motivo algum pra isso.
Aquele modo batalha que ninguém joga eles não removem porque ?
Tá faltando evento, mensal, dias de semana e finais de semana.
Conexão Z8 tá vindo de carroça, uma vez a praticamente a cada 2 meses.
Trouxeram a cartela sem ao menos ter um conexão explicativo, último conexão z8 foi feito em seguida após ativarem a aba da pré-venda vip.
Página do facebook esquecida, postam quase a mesma coisa.
Com esse tanto de dinheiro que ganham, porque não investem em um anti-xiter TOP de LINHA ? O mais brabo !
O player toma ban, volta no outro dia com mais raiva ainda.
Sinceramente, não sei o que está acontecendo com nosso CF.
Será que vão migrar para o CF West ?
Qual a opinião de vocês ?
Então, vieram com a ideia de remover o sistema de leilão, que eu não vejo motivo algum pra isso.
Trouxeram a cartela sem ao menos ter um conexão explicativo, último conexão z8 foi feito em seguida após ativarem a aba da pré-venda vip.
Com esse tanto de dinheiro que ganham, porque não investem em um anti-xiter TOP de LINHA ? O mais brabo !
Comentários
-
Eles removeram o leilão e os mod dando desculpa ( pra variar ) de que só era usado pra vender joias, mas ele era usado pra vender outras coisas também. O [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] toda semana vende uma coisa e n é joia. Aí falaram que tinha um tempo que uma M4 não era vendida, aquela arma é feia na versão vip e nas de leilão que é reskin mais nerfada é mais feia ainda, deve ser por isso que poucos compram, mas nesse caso era só colocar mais armaass, opção é o que não falta.
Aquela AK era maravlhosa, linda demais, mas eles zoaram todas as aks 1.0 então muitos perderam o interesse. Fox docinho muitos ainda queriam pegar ela perma, agora já era.
Se quase ninguém usava era só atualizar com coisas novas, não precisava tirar. Eles são doidos.
Aí eu me pergunto, se é pq tava sendo pouco usado ( o que n estava ou se estivesse era só atualizar ) pq não removem aquele sistema de ficar assistindo sala? quem é que fica assistindo sala dos outros?
Eles são demais kkkj, o que é pra tirar do jogo, não tiram, e o que não tem nada demais, tiram. Vai entender. -
os eventos estao iguais aos do NA, e LA no NA ja anunciaram que vao remover TAMBEM o sistema de leilão. acredito que vá migrar sim.
-
Fala rapaziada, suave ?
até meio mês do ano 2020 cf al vai migrar pro cf west. por que o jogo ta falido e até la a z8 vai invetar mais coisas tipo,Mercado Paralelo,MN GP,Armas De Cupom,Depois Mapas e Modos Mortos,Até Ficar Só Os Doente Que Gastam No Jogo Ainda,e Os Kids Hackers. Ai Vai Pro Cf West. -
Não foi só na nossa versão que o leilão saiu:
[h=1]Trade System Notice[/h] O conteúdo que estão trazendo estão bem fracos mesmo, espero que venha novidades boas por aí.
Eu acho que o CF AL não vai ser migrado pra lá, parece que não estamos muito atrás do CF West. -
VitorProbio escreveu: »Eles removeram o leilão e os mod dando desculpa ( pra variar ) de que só era usado pra vender joias, mas ele era usado pra vender outras coisas também. O [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] toda semana vende uma coisa e n é joia. Aí falaram que tinha um tempo que uma M4 não era vendida, aquela arma é feia na versão vip e nas de leilão que é reskin mais nerfada é mais feia ainda, deve ser por isso que poucos compram, mas nesse caso era só colocar mais armaass, opção é o que não falta.
Aquela AK era maravlhosa, linda demais, mas eles zoaram todas as aks 1.0 então muitos perderam o interesse. Fox docinho muitos ainda queriam pegar ela perma, agora já era.
Se quase ninguém usava era só atualizar com coisas novas, não precisava tirar. Eles são doidos.
Aí eu me pergunto, se é pq tava sendo pouco usado ( o que n estava ou se estivesse era só atualizar ) pq não removem aquele sistema de ficar assistindo sala? quem é que fica assistindo sala dos outros?
Eles são demais kkkj, o que é pra tirar do jogo, não tiram, e o que não tem nada demais, tiram. Vai entender.
Próximo passo deles é vender esses itens por zp, sendo que esses itens poderia pegar de uma forma totalmente grátis. sei que a empresa precisa de lucros mas fazer isso com um sistema que foi criado para ter tal função de compra e venda... -
O que seria esse "CF West"? Ando meio ausente do fórum, só entro no game às vezes.
-
os eventos estao iguais aos do NA, e LA no NA ja anunciaram que vao remover TAMBEM o sistema de leilão. acredito que vá migrar sim.
-
Remove o jogo inteiro que é GG
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"850","width":"1426","src":"https:\/\/i.imgflip.com\/1iu76w.jpg"}[/IMG2] -
Não foi só na nossa versão que o leilão saiu:
Trade System Notice
O conteúdo que estão trazendo estão bem fracos mesmo, espero que venha novidades boas por aí.
Eu acho que o CF AL não vai ser migrado pra lá, parece que não estamos muito atrás do CF West.
Como eu falei em outro topico, isso provavelmente veio da Smilegate. Até os eventos estão vindo literalmente iguais. -
CF al foi aberto somente para tirar o excesso de hacker do cf N.A.(brasileiro inúteis que usava programas ilegais lá)
quando viram que o jogo além de se manter dava um pouco de lucro, resolveram deixar os servidores funcionando mais de qualquer jeito .
hoje em dia como diminui drasticamente os jogadores (o lucro também) estão (tentando fechar as portas do buteco e apagar as luzes) Mais eles estão tentando fazer de alguma forma onde não prejudiquem tantos investidores (nos trouxas que compramos Vips e zp).
e nessa fase que estamos.