JÁ PODEMOS FALAR DE ANIVERSÁRIO CROSSFIRE ? sugestões ?

se não me engano em fevereiro é aniversário do cf, o que vcs querem ?

Comentários

• quero que todos os Hacks parem de jogar CF, mas ai eu lembro que só vai sobrar 15 pessoas no jogo
  • Tl007 escreveu: »
    se não me engano em fevereiro é aniversário do cf, o que vcs querem ?

Sinceramente? Não só eu, mas muitos jogadores querem o desligamento dos servidores! Esse jogo já deu o que tinha que dar. Estamos em 2020 e o jogo ainda mantém os mesmo gráficos de 2012.
    Todo santo dia é a mesma história de sempre, desconect atrás de desconect, erros atrás de erros, ping ao infinito e além. Sem falar que eles caagam pro cliente e colocam o lucro acima de tudo. A maior prova disso é que não conseguem arrumar uma equipe descente para consertar os mesmo erros que já duram a anos, mas equipe pra fazer marketing de ZP nunca falta! Quase toda atualização vem acompanhada de algum problema.
    Se o problema for prejudicial à empresa (financeiramente) em 1 minuto ele resolvem, agora quando o problema é prejudicial ao jogador/cliente demora umas 2 semanas no mínimo para ser resolvido e muita das vezes é resolvido pela metade. Ah, isso tudo sem contar com os Ctrl C + Ctrl V dos tickets que todos nós já sabemos.
    Enfim, o jogo está nos seus últimos suspiros de vida graças à comunidade que vem diminuindo a cada dia que se passa. Basta fazer login e observar os servidores cada vez mais vazios. E se os principais youtubers que influenciavam 99% da comunidade do jogo pararam de jogar, por que eu devo continuar?
    Deixo essa reflexão à você!
  • Gustavo_Snow escreveu: »

Sinceramente? Não só eu, mas muitos jogadores querem o desligamento dos servidores! Esse jogo já deu o que tinha que dar. Estamos em 2020 e o jogo ainda mantém os mesmo gráficos de 2012.
    Todo santo dia é a mesma história de sempre, desconect atrás de desconect, erros atrás de erros, ping ao infinito e além. Sem falar que eles caagam pro cliente e colocam o lucro acima de tudo. A maior prova disso é que não conseguem arrumar uma equipe descente para consertar os mesmo erros que já duram a anos, mas equipe pra fazer marketing de ZP nunca falta! Quase toda atualização vem acompanhada de algum problema.
    Se o problema for prejudicial à empresa (financeiramente) em 1 minuto ele resolvem, agora quando o problema é prejudicial ao jogador/cliente demora umas 2 semanas no mínimo para ser resolvido e muita das vezes é resolvido pela metade. Ah, isso tudo sem contar com os Ctrl C + Ctrl V dos tickets que todos nós já sabemos.
    Enfim, o jogo está nos seus últimos suspiros de vida graças à comunidade que vem diminuindo a cada dia que se passa. Basta fazer login e observar os servidores cada vez mais vazios. E se os principais youtubers que influenciavam 99% da comunidade do jogo pararam de jogar, por que eu devo continuar?

E tbm ainda ta tendo uma onda de "senha incorreta" e que os Mods,gm etc.. nem sabem ta acontecendo nao so cmg
    Todos os eventos "GRANDES" por ex: " cartela, black friday etc." acontece o msm erro " Senha incorreta "
  • Francamente eu espero que o Crossfire se reinvente, ainda dá tempo, o jogo precisa ser otimizado, o anticheat precisa ser atualizado com frequência, precisam descobrir o porquê das travadinhas que o jogo dá. Feitas essas melhorias estruturais, eu espero eventos curtos e legais, ninguém merece evento do tipo "100 headshots" ou "vença 10 partidas PD".
  • Quero que migre para o servidor do CF West, talvez só assim pra melhorar a queda de FPS e ter menos hackers e lag's !
  • Se continuarem dando o CP/SP permanente pra mim já tá de bom tamanho. Falando de eventos, é claro. Se for pra falar do que espero do jogo em si, a minha postagem será bem maior.
  • De presenta para nos, eles poderiam consertar o que há de errado, desconnect, ping e outras instabilidades.
  • Quero meu ping de volta, e não to afim de ver as armas crinsom novamente.

Você não é obrigado a jogar, se não se sente confortável jogando o que ainda faz por aqui?

Eu acredito que está chegando uma coisa grande nesse aniversário, vamos aguardar né.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1261274]

Você não é obrigado a jogar, se não se sente confortável jogando o que ainda faz por aqui?[/QUOTE]

O velho "os incomodados que se retirem" né? Falar é fácil, vamos fazer uma analogia...
    Imagine uma pessoa muito próxima de você como uma namorada ou um familiar entrando no mundo das drogas.
    Você fica muito mal mas você não consegue se afastar da pessoa, você quer que ela melhore mas isso tem que partir dela mesma com o seu apoio, correto?

O mesmo vale pro CF, o jogo entrou em um poço e tá indo cada vez mais pro fundo por conta de hackers e inúmeros erros, mas é difícil largar ele (seja por carinho ou por própria limitação de hardware), o jogo tem 'salvação' mas isso tem que partir direto da desenvolvedora.

Enfim, sobre o tópico, só quero que venha um CP mais bonito nesse ano, pois o do ano passado eu achei muito feio...
  • Espero que venha caixas de ZP que a comunidade tenha interesse há tempo, algum evento que ganhe caixas também seria bacana.
  • WeeskerZINN escreveu: »
    Quero conseguir jogar sem precisar usar vpn.

Não sei se boto uma risada ou se choro diante disso, estamos no mesmo "BARCO" !
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quero CP e SP e que o jogo tenha correções de bugs e erros[/FONT]

Exagera não, essa parte que você citou que: "mas muitos jogadores querem o desligamento dos servidores!" foi exagero, eu realmente vejo que o jogo está numa fase ruim e eu nunca desejei que o servidor se feche e acho que a maioria dos usuários não querem e nem esperam isso do jogo e sim esperem melhorias ou até mesmo algo que encante os olhos da comunidade, não posso fazer nada se a equipe ou admins do jogo não estão nem aí, se o jogo fechar fechou, vai ser triste mas faz parte.
  • Evento de ticket gratis seria uma boa em hehehe :rolleyes:

Você não é obrigado a jogar, se não se sente confortável jogando o que ainda faz por aqui?

Eu acredito que está chegando uma coisa grande nesse aniversário, vamos aguardar né.[/QUOTE]

Calma, cara. Todo comentário seu sobre uma crítica soa rude. Deve-se tratar cordialmente todos os membros do fórum. Falo isso mais por outros comentários que já li, muitos com tom arrogante.
  • Além do CP/SP, alguma arma ou item comemorativo permanente. :rolleyes:

Eu acredito que está chegando uma coisa grande nesse aniversário, vamos aguardar né.[/QUOTE]

Dez vez em quando dou uma olhada aqui no fórum pra ver se o jogo melhorou, mas ainda permanece tudo igual
  • K4W4K1 escreveu: »

O velho "os incomodados que se retirem" né? Falar é fácil, vamos fazer uma analogia...
    Imagine uma pessoa muito próxima de você como uma namorada ou um familiar entrando no mundo das drogas.
    Você fica muito mal mas você não consegue se afastar da pessoa, você quer que ela melhore mas isso tem que partir dela mesma com o seu apoio, correto?

O mesmo vale pro CF, o jogo entrou em um poço e tá indo cada vez mais pro fundo por conta de hackers e inúmeros erros, mas é difícil largar ele (seja por carinho ou por própria limitação de hardware), o jogo tem 'salvação' mas isso tem que partir direto da desenvolvedora.

Enfim, sobre o tópico, só quero que venha um CP mais bonito nesse ano, pois o do ano passado eu achei muito feio...

Sem palavras. Apenas digo que concordo.
    Thayharuno escreveu: »

Exagera não, essa parte que você citou que: "mas muitos jogadores querem o desligamento dos servidores!" foi exagero, eu realmente vejo que o jogo está numa fase ruim e eu nunca desejei que o servidor se feche e acho que a maioria dos usuários não querem e nem esperam isso do jogo e sim esperem melhorias ou até mesmo algo que encante os olhos da comunidade, não posso fazer nada se a equipe ou admins do jogo não estão nem aí, se o jogo fechar fechou, vai ser triste mas faz parte.

Eu como jogador antigo tenho como desejo maior ver o desligamento dos servidores. (Quase) 8 anos com os mesmos problemas, eu não boto fé ou esperança em mais nada nesse jogo, e muito menos espero melhorias. Eu vi o jogo ir da "glória ao declínio", vi toda a mudança do game. E isso é triste. E pensar que quando iniciei no game há anos atrás eu chorei por que tive uma conta VIP hackeada por bobeira minha kkkkkk, hoje eu dei a volta por cima e tenho uma conta gigante e nem me importo mais.
    Gustavo_Snow escreveu: »

Dez vez em quando dou uma olhada aqui no fórum pra ver se o jogo melhorou, mas ainda permanece tudo igual

Eu faço a mesma coisa. Praticamente nem jogo mais, só fico aqui no fórum as vezes pra ver como andam as coisas.