Migração do CF BR para o CF West ?
Salve rapaziada.
Então, há uma possível migração do nosso CF para o West ? Não seria melhor juntar tudo em um servidor só ?
Não vejo mais motivo pro jogo continuar nessa "escassez" sem eventos, infestado de hackers, vários e vários bug's.
Toda atualização dizem que vai melhorar isso e aquilo mas NUNCA MUDAM ! NUNCA MELHORAM ! O que está acontecendo ?
Migrem logo o jogo para o CF West que será melhor, os GM's nunca dão as caras, os MOD's nos respondem de uma forma robótica, sempre sem argumentos, nada concreto.
É mais fácil fechar esse boteco, o último a sair apaga a luz !
Então, há uma possível migração do nosso CF para o West ? Não seria melhor juntar tudo em um servidor só ?
Não vejo mais motivo pro jogo continuar nessa "escassez" sem eventos, infestado de hackers, vários e vários bug's.
Toda atualização dizem que vai melhorar isso e aquilo mas NUNCA MUDAM ! NUNCA MELHORAM ! O que está acontecendo ?
Migrem logo o jogo para o CF West que será melhor, os GM's nunca dão as caras, os MOD's nos respondem de uma forma robótica, sempre sem argumentos, nada concreto.
É mais fácil fechar esse boteco, o último a sair apaga a luz !
Comentários
-
Pelo que percebi o CF West é bem mais vazio que esse, mesmo agora o jogo tendo sua pior fase em relação a numero de jogador
é notório que com a situação isso está prestes a acontecer, acho que até o fórum irá se fundir junto com o do CF west...
fico pensando o que vai acontecer com a Suprema corte e a moderação....
a SC é algo que apenas nossa versão possui, na minha opinião em uma possível migração as chances dela ser extinta é grande...
já a moderação devido a uma grande migração BR para um jogo seria necessário manter alguns Mods BR em equipe com os outros do NA.... uns 2 ou 3... -
Desculpa a ignorância, voltei a jogar agora, mas o que seria o CF West ?
-
Eles não querem levar os hak daqui para o cf west.
-
pois é fecha logo e migra nois la pro cf west pq la eles dao valor aos jogadores
nem se quer aqui falam dos bugs que foram consertados na atualizaçao a gente sempre tem que descobrir por nós mesmos -
Não sei, talvez fosse melhor para melhorar o ping e fps de uma vez por todas..
-
Por mim já teria migrado, porem a staff teria que ser cautelosa pra nós BR não termos problemas de ping.
Mas por outro lado também se ocorresse isso, mostraria que seria a ultima tacada da staff, seria tipo um atestado de aceitar a incompetencia na situação que o jogo chegou, e seria questão de tempo pra declarar falência oficialmente.
A maioria que já jogou outros jogos, sabem que geralmente quando há essa junção raramente o jogo acaba se salvando, e no fim só serve pra fazer o jogo durar um pouco mais.
Eu mesmo já passei por algo semelhante, meu jogo preferido de FPS faliu em 2015, mas no caso não chegou nem a ter uma junção, a desenvolvedora foi fechando servs do ocidente e deixou só as versões orientais. -
Capaz do jogo ficar melhor la do que no nosso atual servidor.
-
De novo essa historia de migração? Isso tá ficando chato...
-
Desculpa a ignorância, voltei a jogar agora, mas o que seria o CF West ?
È o Crossfire Americano. -
TonnyMontana escreveu: »
È o Crossfire Americano.
Ahh Entendi. Valeuu -
Esclarecendo algumas coisas.
Sobre o cf west ser vazio e alguns alegando que está falido ou em fase ruim, o cf west sempre foi vazio.
Sobre ping alto, o cf west tem servidor no brasil, entre na lista de servidores e selecione o servidor LATAM South, apesar de nunca ter sido um problemão jogar cf west com 130 de ping no alpha/delta, pois a maioria tem ping de 3 digitos e ter 130 de ping la e muito mais suave do que 130 aqui.
Não adianta perguntar ou procurar resposta sobre migração com moderador ou membro de suprema corte aqui, a equipe sempre vai negar a hipotese de migração, pois se isso acontecer aqui de facto, isso e ruim pra eles, pois quando houve migração no cf europeu e espanhol, os membros da staff perderam seus cargos. -
Esclarecendo algumas coisas.
Sobre o cf west ser vazio e alguns alegando que está falido ou em fase ruim, o cf west sempre foi vazio.
Sobre ping alto, o cf west tem servidor no brasil, entre na lista de servidores e selecione o servidor LATAM South, apesar de nunca ter sido um problemão jogar cf west com 130 de ping no alpha/delta, pois a maioria tem ping de 3 digitos e ter 130 de ping la e muito mais suave do que 130 aqui.
Não adianta perguntar ou procurar resposta sobre migração com moderador ou membro de suprema corte aqui, a equipe sempre vai negar a hipotese de migração, pois se isso acontecer aqui de facto, isso e ruim pra eles, pois quando houve migração no cf europeu e espanhol, os membros da staff perderam seus cargos.
A equipe nega porque não tem informações sobre a possibilidade de junção ao CFW. Do jeito que vocês falam, parece até que eles estão escondendo algo.
Se um dia a migração for uma realidade, nós ficaremos sabendo através dos meios de comunicação oficiais da Z8Games e através dos GM’s. -
Seria uma boa ideia todos em um só cross fire.
-
Pra mim seria melhor juntar em um só, só assim pra ficar um pouco mais cheio
-
Acho q falta pouco pra isso acontecer, pois o CFAL está tendo as mesmas ATT do CFNA, quem sabe só estejam esperando o final da temporada pra ranked, ou um ultimo aniversário. E como parte da comunidade não tá muito satisfeita com a administração,muita gente parou de colocar ZP e não deve estar dando o lucro necessário.
-
O que eu posso dizer em relação a respostas da equipe;
Mod´s só respondem o que tem absoluta certeza.
Ninguém da Staff vai afirmar/informar nada sem a devida confirmação e liberação dos superiores, especulação não é o propósito dos Moderadores, portanto, já adianto que a resposta que querem ler, só virá (se vier) em forma de anúncio, como já é tradicional.
Eu acredito (opinião pessoal) que possa haver no futuro uma junção sim, mas acredito que levará em conta dados estatísticos, como já postaram acima, o nosso parece que tem um rendimento melhor, logo assim, seria realmente necessário essa possível junção?
Não sei, toda empresa trabalha com números e metas. -
Questão de mês(es).