CPs Ranked 2020
Comentários
-
Esses CP's devem chegar pra gente só mais frente. E falando de ranqueadas, nessa temporada eu não joguei ainda, e eu não logo no jogo já faz 20 dias. Irei logar 1 dia antes da temporada acabar e fazer as partidas testes, só pra pegar meu cartão postal permanente. Mesmo praticamente eu nem jogando mais, não perco a chance de pegar esses CP's.
-
Parecem ser legais, não dá pra ver o CP realmente só dessa forma, precisaria ver ele no lobby.
De qualquer forma, é bem legalzinho. -
Assim os CP's ficou top, bem diferente do que estamos acostumados...
-
Que isso olha esses CPS muito mais diferente do que nois ja estamos acostumado, se for vim acho que só mais pra frente mais ta TOP DE MAIS :eek:
-
Achei bem bonito esse novo desenho. De certo virá também pra nossa versão.
-
Ficou bem bonito, talvez na próxima temporada já venha.
-
Acredito que venha nessa, entretanto não me encheram os olhos..
-
Olhando assim, eles parecem bonitos até. Se for vir para cá, deve vir a partir da próxima temporada, pois há um novo elo entre lenda e top 100.
-
Muito legal, espero que venha para o cross fire AL
-
Parece ser mais bonito que esses atual
-
Não da pra ter uma noção de com seria o CP no lobby, mas espero que seja algo bonito!
O designer novo dos elos ficou lindo! -
Esses cartões postais parecem ser infinitas vezes mais bonitas do que os atuais.
Espero que visto pessoalmente seja o mesmo. -
Aparentemente teremos mais um rank, que é esse roxinho, qual seria o nome dele ?
-
Caramba ficou muito da hora será que na próxima temporada vem pro nosso servidor?!