Não Esta Abrindo o CF AL

Oque esta acontecendo ? que palhaçada e esta mesmo por que Clico mas de 200 vezes no Jogo e não abre só diz que esta carregando mas não carrega nada e nem abre o cache do jogo , já esta chato pois meus amigos pararu de joga CF e agora eu não posso mas entra no jogo por que não consigo e é erro de vocês pois estava com isso mas volto normal e consegui joga , ai volto de novo o problema , só espero que arrumem !

Comentários

• sucomatarato escreveu: »
    Oque esta acontecendo ? que palhaçada e esta mesmo por que Clico mas de 200 vezes no Jogo e não abre só diz que esta carregando mas não carrega nada e nem abre o cache do jogo , já esta chato pois meus amigos pararu de joga CF e agora eu não posso mas entra no jogo por que não consigo e é erro de vocês pois estava com isso mas volto normal e consegui joga , ai volto de novo o problema , só espero que arrumem !

Tenta desinstalar e instalar de volta, Caso contrario Use o Suporte ao jogador (ticket)
    Espero ter ajudado <3
    by: hardzzz
  • yangcity50 escreveu: »

Tenta desinstalar e instalar de volta, Caso contrario Use o Suporte ao jogador (ticket)
    Espero ter ajudado <3

Cara o problema não e Desinstalar e instalar pois eu tenho o jogo baixa a Anos e sempre baixei os arquivos de cada Atualização se eu fiz isso não assumo problemas do JOGO CF AL pois e erro deles não meu !
  • Se for possível, poste prints de como fica e explique de forma mais calma e detalhada, só assim poderemos tentar ajudá-lo.
    Crie o tópico no Suporte Técnico também, pois você está precisando de ajuda, não de ficar reclamando.
  • Boa tarde, sucomatarato.
    Já verificou se os seus componentes de jogos estão atualizados?
    • Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX.

Você pode também tentar fazer o seguinte:

• Reinicie o computador;
    • Abra a pasta da Z8Games, localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR;
    • Execute o selfupdate_cf;
    • Execute o patcher_cf;
    • Tente abrir o jogo.

Qualquer coisa estou a disposição.

Tópico movido para a área correta.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1261377]Boa tarde, sucomatarato.
    Já verificou se os seus componentes de jogos estão atualizados?
    • Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX.

Você pode também tentar fazer o seguinte:

• Reinicie o computador;
    • Abra a pasta da Z8Games, localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR;
    • Execute o selfupdate_cf;
    • Execute o patcher_cf;
    • Tente abrir o jogo.

Qualquer coisa estou a disposição.

Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]

Acabei de tanta entra no jogo do Cache e carrego deu certo , só não entendo por que esta carregando só de vez em quando , pois antes desse problema carregava o cache do jogo sem nenhum problema .
  • sucomatarato escreveu: »

Acabei de tanta entra no jogo do Cache e carrego deu certo , só não entendo por que esta carregando só de vez em quando , pois antes desse problema carregava o cache do jogo sem nenhum problema .

Estarei alterando o prefixo para resolvido.
    Entretanto, caso o problema persista, fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.