Por que a Castelo ?
Porque esse mapa e tão jogando assim vai fazer 8 anos de CF e até hoje eu não canso de joga ele, todo canal tem pelo menos 5 sala da Famosa Castelo, e ele não é um dos mapa primário do jogo igual Viuva e olho de aguia, isso tudo começa alguns anos depois do lançamento do nosso CF AL na Att de Carnaval 2013.
Um mapa qualquer que acabou se tornando o mapa mais jogado por todos no jogo até hoje.
Porque vocês acha que a Castelo viro um mapa tão jogado, comente aí...
Um mapa qualquer que acabou se tornando o mapa mais jogado por todos no jogo até hoje.
Porque vocês acha que a Castelo viro um mapa tão jogado, comente aí...
Comentários
-
Também nunca entendi o pq do mapa castelo ser o mais jogado, eu particularmente odeio ele, muito ruim, lado BL tem muita vantagem.
-
Acho que pela facilidade de locomoção. Tem 1 corredor pra quem gosta de awm, tem a torre que é estreita, lugares para varar, outros fechados. Esse mapa tem tudo!
Também não canso de jogar, é o meu favorito! -
Pq lá é fácil matar.
-
Pq subir torre de 12 não tem pra ninguém ****.
-
O mapa castelo é meu preferido, haha.
Quando eu entro, geralmente, jogo só ele e não enjoo.
Eu não sei falar o motivo de ter se tornado o meu mapa preferido, sinceramente. -
Meu mapa preferido e o Castelo também! hahgaha
-
pq castelo é castelo ue mapa de princesa e rainha eu :P adoro esse mapa que eu so jogo ele e mato geral ****
ksp torre e mortal -
No passado quando eu ainda jogava pd eu só jogava ele. eu farmava gp nele já que acabava bem rápido as partidas.
-
Porque é um mapa pequeno e fácil de jogar, eu também adoro o mapa castelo.
-
Um dos melhores mapas na minha opinião!
muitos jogadores também adoram um castelo… :rolleyes: -
É um mapa fácil de jogar por isso é o mais jogado
-
Acho que por ser um mapa bem pequeno, mas se for parar pra pensar existem mapas mais dinâmicos que não são jogados.
Acho que virou uma tradição do jogo, jogar esse mapa. -
90% das partidas que jogo são nele. Melhor mapa!
-
Castelo é muito bom cara eu sempre quando quero da uma "aquecida" pra jogar ranked eu já entro diretamente nele
eu curto mas ainda ficar na rampa kk -
Acho que por causa do tamanho do mapa, do desenho, do formato, da claridade, da mobilidade, essas coisas...
-
porque jogador brasileiro é preguiçoso, quer matar rapido sem andar nem pensar muito. exemplos:
- navio e egito sao os mais jogados ate hoje. sao mapas basicos do jogo, mas ainda assim existem/existiram muito melhores. cairo era um otimo mapa, e quase ninguem jogava.
- qualquer mapa maior que a viuva no pd, ja é deixado de lado. um otimo mapa de pd, basico do jogo, é o centro. mas o povo nao joga, e quando joga só rusha por um lado, o mais facil.
- eliminação o encruzilhada é uma copia do iceworld, mas o povo so jogava alasca por ser só 2 corredores.
- c1s só jogam grecia por ser pequeno e com o respawn bugado. os mitos dos "100+" de kills por mapa nem tentam a sorte no viuva c1s.
enfim, é pura preguiça mesmo. basta ver como o povo jogava o salvador. otimo mapa, cheio de possibilidades de ataque/defesa. o povo só rushava meio, tomava costas e culpava o mapa. -
Meu mapa favorito é castelo xD não sei pq odeiam tanto, é tão bom poxa.
-
Quando eu jogo Procurar & Destruir sempre procuro Castelo, foi um mapa que eu joguei muito e nunca vou enjoar.
-
Pergunta > Por que castelo ?
Resposta > Porque é fácil matar nesse mapa. -
Um dos melhores mapas é ao mesmo tempo odiado por maioria dos jogadores ****
-
Quando comecei jogar cf br tmb me questionava por causa disso já que eu estava acostumado com o americano que lá se jogava muito olho de água, porém hoje eu amo o mapa castelo e o movito pelo que muitos jogam é simples, ele é pequeno e fácil de jogar, qualquer um se adapta facilmente a ele, e por ser pequeno acaba rápido as partidas consequentemente vc ganha xp e gp rapidamente
-
Castelo é um mapa pequeno, o contato entre as equipes acontece rápido, e o mapa é fácil de decorar.
-
Castelo é vida qualquer arma é bom de usar, minha 12 slug e minha Steyer PDP Justice canta mtooo no castelinho.
-
Deve ser por parecer que tem mais equilíbrio entre os times.
Mas só parece mesmo, porque BL tem mais vantagem nessa mapa, vez que consegue chegar ao Bomb A primeiro que o lado GR. :rolleyes: -
Meu mapa favorito e nem sei dizer o motivo kkkk me divirto apenas