Problema com a cartela.
Independente de quantas horas eu jogo, meus números não chegam. Por exemplo, ontem, quinta feira, eu joguei 3 horas, o que me renderia 9 números, mas nenhum desses chegaram na minha conta, eai?!
Comentários
-
Nem adianta reclamar cara, os eventos de cartela sempre são assim. É pra vc pagar 30 conto pra ganhar 50 números, tu acha que eles vão dar se graça? Kkkkkkk
-
Olá Jogador(a),
Por gentiliza, nos informe se você recebeu os números em questão.MrBlueeee03 escreveu: »Nem adianta reclamar cara, os eventos de cartela sempre são assim. É pra vc pagar 30 conto pra ganhar 50 números, tu acha que eles vão dar se graça? Kkkkkkk
Os Moderadores estão repassando todos os problemas referente à Cartela para à equipe técnica. Desde já agradeço o feedback seu em relação ao evento em questão. -
Já na minha além de mão receber os numeros, ta sumindo, sumiu 27 numeros eu tinha 87 agora só tenho 60..
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1261326]Olá Jogador(a),
Por gentiliza, nos informe se você recebeu os números em questão.
Os Moderadores estão repassando todos os problemas referente à Cartela para à equipe técnica. Desde já agradeço o feedback seu em relação ao evento em questão.
[/QUOTE]
Os números em questão ainda não cairam na conta... -
Já na minha além de mão receber os numeros, ta sumindo, sumiu 27 numeros eu tinha 87 agora só tenho 60..
Boa tarde,
para verificar o seu caso por favor, envie um ticket ao nosso suporte ao jogador no departamento de eventos para que a equipe verifique o que ocorreu!Razor22246 escreveu: »
Os números em questão ainda não cairam na conta...
Boa tarde,
Foi realizado uma atualização no track do evento era para ter caído as fichas, se possível faça o mesmo procedimento que indiquei ao membro acima! -
Razor22246 escreveu: »Independente de quantas horas eu jogo, meus números não chegam. Por exemplo, ontem, quinta feira, eu joguei 3 horas, o que me renderia 9 números, mas nenhum desses chegaram na minha conta, eai?!
nem comigo até agora sem numeros 0, os de horas de jogo não ta contando.