Atualmente
Quando vejo o pessoal de 2017 em diante :v
Comentários
-
Sim, antigamente era difícil para ganhar alguns itens.
Hoje em dia um novato já entra com uma linda AK-47,
sem contar que antigamente o GP era bem menor a quantidade. -
Bem isso kkkkk, hoje em dia já começa com M4A1 e 200K de GP
-
Eu diria 2015 em diante. Foi naquele ano que os eventos começaram a mudar de vez. E quem começou no CrossFire naquela época já pegou o jogo na fase dos eventos que davam (muitas) caixas de mercado negro.
Pra nós vermos como as coisas mudaram.
2012/2013
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nJcB0EG.png"}[/IMG2]
Agora veja os eventos de hoje em dia. -
Sou da época que prometeram o KIT Médico M que nem existe no jogo. Ganhava CP por 7 dias rindo.
2012/2013 foi o Faroeste do jogo, só quem jogou sabe o quão difícil eram as coisas. -
7 dias de Pá (Comum) em 2012/2013 faziam lotar Lan Houses e servidores.
Hoje, espirrou, ganhou arma e mesmo assim, ainda desdenham dos prêmios...vai entender... -
Verdade, antigamente era suado.
-
O carinha ali com 9a91 ouro ****
-
o jogo sempre foi 8 ou 80, nao teve meio termo. começou dando itens pateticos, quando soltou algo bom, abriu a porteira.
o grande erro foi cada vez dar mais e mais itens pro povo seguir jogando, sendo que as pessoas nao deixaram de jogar por falta de itens, e sim por falta de qualidade no serviço.
o resultado ta ai.. dão vip, vitoriosa, primordial, achando que isso segura jogador, mas não é suficiente. falei isso pros gms a tempos e nao ouviram, agora que seja -
As coisas não eram fáceis mesmo hsuahs xD
-
Eu amava quando tinha eventos dando item de 30 dias! :rolleyes:
-
Antigamente quem tivesse uma arma permanente era rei... hj quem tem 200 fps e 3 de ping e rei
-
2013 era só itens temporários '=' na maioria das vezes inúteis como mochila, mascara, etc. Em 2014 começaram a dar arma temporárias, a maioria era ruim tbm '-' Acho que só começou ficar bom em 2015
-
Pessoal não sabe o que é passa horas jogando pra ganhar arma ou item de dias, hoje a maioria dos eventos são de armas permanentes, fora os eventos com exp em dobro.
-
Lembro de fazer evento que o prêmio era mochila do clã por 7 dias dhausdhashda.
Lembro também, quando era novata, a primeira arma que comprei foi a 9A91 (que eu era removida sempre da sala, só por usar ela), depois dei a vida pra comprar a beretta xD
Novatos de hoje em dia, nunca saberão o que é isso. -
Antes era suado de mais.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1261698]
Lembro também, quando era novata, a primeira arma que comprei foi a 9A91 (que eu era removida sempre da sala, só por usar ela) [/QUOTE]
Boatos que só jogava no OP7 com essa 9A91 com a Skin Havaianas de Madeira, aonde os lacrimejadores apertavam o F11 sem dó...**** -
A verdade é que hoje reclamam de "barriga cheia", mas não os culpo, foram acostumados assim.
-
Eu vi essa montagem em alguma página, não me recordo, hahaha.
Me recordo daqueles eventos que ganhavam aquelas armas de skin de zebra. -
Hoje em dia os NUTELA vê um evento fácil e reclama... Só quem viveu essa época sabe o que é completar as placas para pegar à Veresk com um sorriso no rosto.