Verdades sobre Cf
Ola apos quase uma semana sem joga resolvir logar no jogo para ver como esta pois teve atulizaçao eu achando que teriam arrumando as coisa q havia acontecendo como Fps travando seria para mim o principal mais logo que entrei na primeira partida vir nao foi bem assim nada mudou so colocarao eventinho da cartela para pode tirar mais dinheiro do jogadores mais jogo que e bom arrumar nada agora entendor porque os YouTubes nao mais fazendo Live de CF pode passa um milhao de anos sempre sera a mesma coisa
Se algum amigo conhecido meu seja la me pergunta o que eu acho de cross fire vou sem muito Sincero nao joga so vai passa raiva , cada fez mais cross fire esta indo para Buraco sem fundo pela propria falta de capacidade de quem cuida na minha opniao poderia sim dura mais anos ,mais do jeito q vai as coisas so vao querer tirar mais de vcs jogares
Se algum amigo conhecido meu seja la me pergunta o que eu acho de cross fire vou sem muito Sincero nao joga so vai passa raiva , cada fez mais cross fire esta indo para Buraco sem fundo pela propria falta de capacidade de quem cuida na minha opniao poderia sim dura mais anos ,mais do jeito q vai as coisas so vao querer tirar mais de vcs jogares
Comentários
-
Eu não entendi, mas tô compreendendo
-
Olá AlienSeX_! Como vai?
Jogo todos os dias e meu FPS está bom, sem "travadinhas".
Talvez seja algum driver seu desatualizado.
Recomendo o o programa Driver Booster, ele além de atualizar seus drivers também verifica e instala os drivers que são necessários para jogos e que não estão sem sua maquina.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. -
te entendo
-
O engraçado, é que para MOD/GM/SC, e alguns outros players, o jogo esta ótimo, o jogo esta perfeito!, a hipocrisia rola na cara de p4u, a anos os players sendo pontuais em apontar problemas e pedindo melhorias, e NADA!. MOD, GM e SC HOJE!, para mim é igual a conversar com uma porta. minha conta é de 2012, reportei um player por ofensa, o cara me mandou um mp xingando a minha Mãe, printei, depois de 90 dias fui procurar o jogador, e em seu perfil estava a mensagem, logado a 3 horas atrás. os caras não dão bam, por que sabem que aquele jogador pode vir a gastar grana, os caras não tão nem ai.... o lobby do jogo é só gente xingando gente, tentando ´vender` contas, flodando uma att de h4ck, quebrando o sistema para escrever palavras improprias, a lista de coisas erradas é grande, esses dias fui inserir uma frase de comunicado no clã, eu não estava utilizando nenhum caractere especial, xingamento, mas o filtro do jogo sempre bloqueava TUDO!, no final eu desistir.