Cartelo Cf e Tristeza :(
tava tão feliz jogando mais que o normal, jogando 14 horas por dia e o evento demora pra conta, falta 7 numeros pra eu completar cartela, e os numeros que eu fiz das horas não chegou -.- to me matando pra completar cartela mais o jogo não deixa,
Comentários
-
Olá [USER="17538439"]Brincar2019[/USER] Boa noite já tentou envia um ticket para o suporte ao jogador?
-
FernandoWebn escreveu: »Olá [USER="17538439"]Brincar2019[/USER] Boa noite já tentou envia um ticket para o suporte ao jogador?
já até agora nada. -
FernandoWebn escreveu: »Olá [USER="17538439"]Brincar2019[/USER] Boa noite já tentou envia um ticket para o suporte ao jogador?
se não chega meus numero até a tarde não faço mais os eventos do cf é tudo roubo eles só quer que a gente gaste zp agora quem da a vida e jogar sem parar só se ferra,eu jogo mais que geral e nem assim a z8 faz o que é certo ficar roubando os numeros do povo até os que é de jogar horas, to ultra nervosa. -
Os números serão entregues.
Foi pedido pra todos que tiveram problemas, que abrissem um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Eventos, assim poderão entregar os números restantes.
Tópico movido. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1261697]Os números serão entregues.
Foi pedido pra todos que tiveram problemas, que abrissem um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Eventos, assim poderão entregar os números restantes.
Tópico movido.[/QUOTE]
mais se não chegar os numeros do povo que completou o evento? como vai ficar? vão aumentar os dias ou vai ficar assim mesmo? -
Brincar2019 escreveu: »
mais se não chegar os numeros do povo que completou o evento? como vai ficar? vão aumentar os dias ou vai ficar assim mesmo?
O problema foi identificado e os números já estão sendo entregues a todos que não receberam corretamente!