Não sei qual área correta, mas enfim.
Irei depositar Zp em minha conta com o cartão de crédito, porém, como nunca fiz esse tipo de compra tenho algumas dúvidas:
Ps: irei comprar 2 pacotes de 9000zp (R$10,00)
Dúvidas:
- É seguro comprar? Tem algum tipo de garantia?
- Irão vir 2 ou somente uma fatura para as duas compras?
- Em quanto tempo o Zp cai na conta?
- Qual o melhor meio de compra, o normal ou pela razer Gold?
- Caso algo dê errado em relação a compra (cartão clonado, erro na compra, Zp não chegue) terei suporte aqui no fórum?
Para minha segurança ou eventuais complicações nas compras irei gravar ou tirar prints de cada etapa do processo das mesmas.
Ps: irei comprar 2 pacotes de 9000zp (R$10,00)
Dúvidas:
- É seguro comprar? Tem algum tipo de garantia?
- Irão vir 2 ou somente uma fatura para as duas compras?
- Em quanto tempo o Zp cai na conta?
- Qual o melhor meio de compra, o normal ou pela razer Gold?
- Caso algo dê errado em relação a compra (cartão clonado, erro na compra, Zp não chegue) terei suporte aqui no fórum?
Para minha segurança ou eventuais complicações nas compras irei gravar ou tirar prints de cada etapa do processo das mesmas.
Comentários
-
Bom dia, MrBlueeee03.
Em todos meus anos de jogos, minhas compras foram todas por cartão de crédito, nunca tive problemas.
Acredito eu, que seja o meio mais eficiente para chegada dos seus créditos.
Então, vamos para as respostas das perguntas:
- Sim, é seguro. É o que respondi acima.
- Se você fizer duas compras, irá vir uma informação para cada em uma única fatura (cheque a data de fechamento da fatura).
- A empresa dá o prazo de 1 dia útil, mas, se tudo ocorrer tudo certo, geralmente, cai em até 15 minutos.
- Eu não sei te dizer, pois minhas compras foram todas através da BoaCompra.
- Em problemas de compras, como a operadora do cartão não aceitar a compra ou a demora para que a compra seja aceita, devem ser feitas diretamente na empresa que você efetuou a compra. Entretanto, você terá suporte no suporte técnico ao jogador em eventuais problemas, mas lembre-se: primeiramente entre em contato com o suporte da empresa.
Abraços! -
certo, obrigado!
-
Tendo em vista que a questão foi resolvida, estarei alterando o prefixo e fechando o tópico.
Caso tenha algum problema ou dúvida, fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.