Procuro clã de Mz
Olá, estou a procura de algum clã de Mz que não tenha requisitos pra entrar.
Comentários
-
Acho pouco provável encontrar, visto que todos exigem uma experiencia no modo.
De qualquer forma lhe desejo boa sorte. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Eu também gostaria de entrar em um clã de modo zumbi futuramente, sempre jogo com uns jogadores de alguns clãs do mz mas creio que tenha requisitos, desejo sorte com a procura do clã! [/FONT]
-
jfhwegejrhht escreveu: »Olá, estou a procura de algum clã de Mz que não tenha requisitos pra entrar.
Posso te fazer um convite se for do seu agrado?
- Meu clã é Livre onde todos jogam e se divertem como quer ou como quiserem jogar , muitos sim jogam modo Zumbi , muitos também vão ranked , x5 , 5L , etc.. , sê caso você quiser participar peço que venha ao nosso teamspeak3 : #pancadao , ou mande um apply direto no jogo para : FriendsON
Por gentileza quando entrar mande uma mensagem no PV para esses jogadores : Sight.HdN , zatara1 , MND , COREIA , Gbsagaz. -
NPCHudsonnN escreveu: »Olá meu consagrado! , Sight.HdN aqui..
Posso te fazer um convite se for do seu agrado?
- Meu clã é Livre onde todos jogam e se divertem como quer ou como quiserem jogar , muitos sim jogam modo Zumbi , muitos também vão ranked , x5 , 5L , etc.. , sê caso você quiser participar peço que venha ao nosso teamspeak3 : #pancadao , ou mande um apply direto no jogo para : FriendsON
Por gentileza quando entrar mande uma mensagem no PV para esses jogadores : Sight.HdN , zatara1 , MND , COREIA , Gbsagaz.
Opa, irei dar apply np seu clã, valeu -
jfhwegejrhht escreveu: »
Opa, irei dar apply np seu clã, valeu
Boa noite, jfhwegejrhht.
Tudo deu certo? Conseguiu entrar no clã? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1262346]
Boa noite, jfhwegejrhht.
Tudo deu certo? Conseguiu entrar no clã?[/QUOTE]
Sim deu certo. Pode fechar o tópico se quiser -
Também estou a procura de um focado em mz que não precise de 123761236785126753 abates, estou começando no cf brasil agora mas sou bem experiente.
meu currículo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"480","width":"640","src":"https:\/\/i.imgur.com\/km77t3o.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"480","width":"640","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1V8dwOl.png"}[/IMG2] -
jfhwegejrhht escreveu: »
Sim deu certo. Pode fechar o tópico se quiser
Estarei fechando o tópico então, abraços!
Esta discussão está fechada.