Posição de segurar a Ak-47
Olá tudo bem.. fiquei uns belos dias sem jogar e hoje quando fui jogar com a minha linda e querida ak-47 de gp a forma de segurar estava diferente das últimas vezes que joguei...
Porque esse vem e vai no estilo de segurar ela?
Sei que era o estilo antigo dela mas depois de me acostumar com o novo estilo parece que perdeu um pouco a graça de jogar de ak
Porque esse vem e vai no estilo de segurar ela?
Sei que era o estilo antigo dela mas depois de me acostumar com o novo estilo parece que perdeu um pouco a graça de jogar de ak
Comentários
-
É que agora estão com mania de mudar tudo sem ao menos saber o que a comunidade acha! Infelizmente tão matando mais e mais esse game.
-
Uso a fenix porque está normal .
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma mudança que fizeram na ultima atualização, acredito que a mesma permanecerá permanente.
Há outras AK's que não ficaram com a nova pegada, tente achar alguma. [/FONT] -
Eu prefiro a AK desse jeito, mas cada um tem um gosto, procura achar uma AK que não ta com essa puxada
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Uma vez eu dei uma sugestão aqui no fórum pra inserirem um botão (que nem tem em algumas vips) em baixo da arma lá no baú, onde você poderia escolher dentre as duas animações a & b (a antiga & a atual) qual preferisse. Acho que assim todos ficariam satisfeitos, não acham?[/FONT]
-
É uma desatenção minha, mas não percebi nenhuma mudança.
-
Não mudaram apenas a pegada, o saque ganhou uma nova animação que o deixou mais lento também.
-
Prefiro a nova "pegada" muito mais "gostosa".
Só acabou tirando o valor da AK CFS "Laranja" que estava entre as poucas que tinha essa pegada. -
dedodechumbo escreveu: »Não mudaram apenas a pegada, o saque ganhou uma nova animação que o deixou mais lento também.
Eu ia falar isso, percebi também.
Ou é coisa da minha cabeça... -
Essa pegada nova levei um tempo para me acostumar, agora acho bem melhor.