pensamentos sobre a fusão
Olá pessoal.o que você acha que será uma fusão com CF West ? Como você gosta dessa ideia? alguém pode ouvir o que rumores? Eu acho que seria muito bom se todos nós nos juntássemos.
escreva seus pensamentos. e gostaria de ouvir a resposta GM.
escreva seus pensamentos. e gostaria de ouvir a resposta GM.
Comentários
-
Até o momento não tem possibilidade e nem vontade alguma de junção com o CrossFire West.
Mas não é algo impossível, claro.
Eu, particularmente, não gostaria dessa migração, já que o CrossFire West não me agrada, me parece um CrossFire secundário, quase não tem jogador nenhum kdaskdas. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Outro tópico, a mesma ideia.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não é de hoje que andam falando sobre isso. E tudo não passa de especulação. Ninguém sabe se isso vai acontecer & caso aconteça com certeza haverá um pronunciamento antecipado dos GMs.
No entanto o que vejo aqui é que muitos estão apostando com ódio nessa questão.
Mas é sério? Vocês querem mesmo se juntar ao CF West? Aqui a gente tem historia; são mais de 7 anos que o jogo tá em pé. Temos uma grande variedade de modos, armas ect. ect. sem contar as amizades e tudo mais que também acrescenta e muito ao jogo. E outra, hackers e erros também existem por lá e em qualquer outra versão. Então eu acho que as coisas não são bem aí, tão simples como alguns acreditam.[/FONT] -
ao meu ver isso não está muito distante de acontecer, e existe uma séries de coisas que serão mudadas
1° Os MODs BR não existirão mais. (Nem SC pelo que sei não existe na NA)
2° Todos pagarão ZP em Dollar apenas.
3° O Jogo será totalmente em inglês
mas tirando isso traria muita mais vantagem, receber att todos juntos e não tendo mais coisas exclusivas entre servidores e etcOutro tópico, a mesma ideia.
Não é de hoje que andam falando sobre isso. E tudo não passa de especulação. Ninguém sabe se isso vai acontecer & caso aconteça com certeza haverá um pronunciamento antecipado dos GMs.
No entanto o que vejo aqui é que muitos estão apostando com ódio nessa questão.
Mas é sério? Vocês querem mesmo se juntar ao CF West? Aqui a gente tem historia; são mais de 7 anos que o jogo tá em pé. Temos uma grande variedade de modos, armas ect. ect. sem contar as amizades e tudo mais que também acrescenta e muito ao jogo. E outra, hackers e erros também existem por lá e em qualquer outra versão. Então eu acho que as coisas não são bem aí, tão simples como alguns acreditam.
é óbvio que queremos a junção, além de melhorar em muita coisa pouparia tempo da empresa ser dividida em 2 equipes na empresa uma cuidando do CFBR e outra do CFNA seria apenas uma, e não o NA tem bem mais modos/mapas do que a gente não pense que a gente tem mais coisas que ele, entre no CFNA e veja por sí mesmo. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De certa forma já cheguei a cogitar a ideia das duas versões se fundirem, entretanto acredito que não vá acontecer tão cedo.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A ideia em si me conforta, pois quando se para pra pensar na diminuição de players e o fechamento de servidor, tendo nossas contas migradas para outra versão, a qual terá vários continentes unidos, a conta não se perde. É como se nada tivesse sido em vão, já que nossas armas sempre estarão lá, guardadas.[/FONT] -
Eu não gostaria de ver o nosso CF se juntar ao CF West. Acho difícil de acontecer, mas não impossível. Pra resumir o que eu penso, se juntar ao CF West é declarar falência. É apenas a minha opinião.
-
Tudo tem seus prós e contras, mas não podemos afirmar nada por agora.
-
Se vai migrar ou não ninguem sabe ainda, mas seria bem melhor a migração
-
[quote=[mod]thalia;n1261777]até o momento não tem possibilidade e nem vontade alguma de junção com o crossfire west.
Mas não é algo impossível, claro.
Eu, particularmente, não gostaria dessa migração, já que o crossfire west não me agrada, me parece um crossfire secundário, quase não tem jogador nenhum kdaskdas.[/quote]
e aqui tbm querida? Ta acabando... Eu mesmo amo mt esse jogo, mas ultimamente ta sem condicoes de jogar... Servidores vazios, rank com racks e outras coisas... -
CF West já tem servidor localizado no brasil, pra acontecer migração é questão de querer.
Barreira de idioma ou de moeda são os piores argumentos possíveis para negar a hipótese de migração, saber inglês ja deixou de ser luxo faz tempo, hoje em dia é necessidade, e a moeda é só colocar separado com preço fixo em real como era antes de existir CF BR.
Na pratica migração só prejudica mesmo quem tem cargo.