Novas Armas Namorados
Vi na Wiki essas novas armas namorados. e tem umas skins novas também.

..

...

....

.....
Essas parecem ser de rank.

......

.
E novas Kill Mark para o leilão deles lá..

Comentários
-
Lindas armas e a kill mark top !
-
Curti muito essa Barrett, a Cop e essa ultima arma aí vermelha com tons dourados. (Acho que é uma Scar heavy?)
-
Não achei legal as skins, entretanto a Cyborg parece impressionar...
Vamos aguardar pelas game plays! -
Eu achei bem fofa as armas namorados com os detalhes de chocolate. Precisaria ver vídeos das outras, parecem bem diferenciadas a skin.
-
Eu não curti as skins. Só um pouco dessa Mauser, que me chamou um pouco a atenção.
-
Parece até que deixaram as armas cair em um balde de tinta.
-
Nossa, Skins bem maneiras, gostaria de ver elas em game.
-
O que mais me chamou atenção foi a skin da Cyborg, com toda certeza pra mim foi a melhor ♥
-
Quero essa M14 pra ontem , muito bonita.
-
Nao curti nada disso oque deveria voltar é as Tempestades elas sim merecem o Respeito de todos nem que seja na compra vip e receba alguma delas
-
Essa M4A1 com detalhes rosa/roxo me chamou atenção.
É triste ver essas kill marks e saber que não vamos ve-las no nosso leilão. Espero muito que venha outra maneira de adquirir esses itens. -
-
É uma pena que o nosso Crossfire tenha tão pouco conteúdo em comparação aos demais
-
Curti bastante a skin da cyborg e da cop, muito top mesmo.
-
Gostei bastante da M14EBR, Mauser e da M4A1 roxa, muito lindas.
O restante parece meio clichê. -
Gostei bastante da M14EBR e da COP 357! Preciso muito de uma M14EBR, talvez ela seja a minha primeira em um futuro não tão distante.
As granadas também estão interessantes, principalmente as flashbangs ou smokes. Gostei das cores! -
A skin que eu mais gostei foi da cyborg, ficou muito bonita
-
Curti muito essa Barrett, a Cop e essa ultima arma aí vermelha com tons dourados. (Acho que é uma Scar heavy?)
É a Scar-L, aqui tem video dela e das outras citadas https://www.youtube.com/user/realGAMEMASSACRE/videos -
mais do mesmo, todas as armas que voces ja tem, com skin diferente.
é por isso que virou um jogo pay to win que só taca conteudo é nao se preocupa em agradar os jogadores. sempre tem os que vao pagar pelo que ja tem, com uma "pele" diferente. enquanto tiver gente disposta a financiar isso, vai ficar na mesma. -
Essa granada namorados e essa cop me chamaram a atenção, eu roletaria fácil..
-
A skin da Cyborg ficou incrível...