Cartela edição Sniper 2.0
Fala galera, como foi a sorte de vocês na cartela ? A minha foi assim haha. Queria saber da sorte de vocês.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2yzEfBR.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2yzEfBR.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Nem tentei, com 5 números certos já é bastante difícil, imagina sem eles...
-
Só peguei 4 números, então eu já desisti desde do inicio do evento.
-
me matei peguei todos os numeros possiveis de maneira FREE e ficou faltando 4 numeros pra terminar, pelo menos peguei 5k de zp
-
se os números da minha cartela tivesse
vindo somente o 94 eu teria preenchido
umas duas cartelas e meia. -
se o jogo não rouba-se era mais fácil, fiz 25 horas no total e meus numeros até agora nem chegou. é uma vergonha, fiz nem as quinas de zp que faltava 1 numero p.qp da mt raiva de um jogo que cada ano só piora sendo que já ganhou mt dinheiro o jogo que mais ganhou dinheiro só pensa nisso ne.
-
Awm Tormenta pra mim, quero não.
-
Comecei bem até.. mas desanimei e não joguei mais
-
Olha eu foquei no evento e ficou faltando 3 números para completa ainda dei sorte de completa as duas colunas do zp e peguei 10k infelizmente não consegui completar todos os números.
-
Eu nem tentei, pois já fiquei frustrado demais nas cartelas anteriores, onde peguei todos número free e ainda faltaram 3 pra completar a cartela(somado a sempre vir só prêmio secundário ruim para mim).
-
Ficou faltando 3.
-
Eu gostaria assim como todos os outros jogadores é que esse Crossfire Brasil tivesse tanto conteúdo quanto o Americano ou o China
-
Dessa vez eu nem joguei, isso aí é a mesma coisa que caça-níqueis, pela primeira vez eu nem joguei pra acumular números.
Continuo jogando casualmente mas só pra 1h ou 2h de entretenimento mesmo. -
Eu nem tentei, peguei no máximo 40 números.
Ainda gastei 4K de ZP trocando o prêmio.
Cartela pra mim não dá não ! -
A minha faltou 8 numeros, muito azar