Cartela Ainda Sem Numeros? Cade Meus Numeros

Cartela Ainda Sem Numeros? Cade Meus Numeros
só recebi os 3 numeros de hj que joguei os dos tempos de horas que joguei ainda não chegou p.qp.

Comentários

• Fim Dos Eventos Do Crossfire Desisto! todo evento que tem no jogo vem bugado ou com erro e nunca entregam as coisas sempre falta evento dentro de evento e nunca vem as coisas, to cansada de fazer eventos e só quem gasta no jogo tem suas vantagem, pq nesse evento da cartela, até agora não recebi meus numeros só os 3 que loguei e joguei, os das horas até agora nada, isso é uma vergonha o povo joga horas tipo horas mesmo eu joguei um total de 25 horas e nada de numeros nojo desse eventos mal feitos.
  • Olá Brincar2019! Como vai?

Segundo a equipe de GMs, hoje logo após o meio dia, o problema foi identificado e os devidos números de quem não havia recebido foram estregues. Caso ainda não tenha visto ou não tenha usados os números, peço que por gentileza cheque sua cartela.

Se ainda assim se sentir prejudicado ou realmente os números não tenham chegado, recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador.

Qualquer dúvidas estamos a disposição.

• [QUOTE=[MOD]Next;n1261850]Olá Brincar2019! Como vai?

Segundo a equipe de GMs, hoje logo após o meio dia, o problema foi identificado e os devidos números de quem não havia recebido foram estregues. Caso ainda não tenha visto ou não tenha usados os números, peço que por gentileza cheque sua cartela.

Se ainda assim se sentir prejudicado ou realmente os números não tenham chegado, recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador.

Qualquer dúvidas estamos a disposição. [/QUOTE]

já abrir não adianta já respodero falando que entregou pra geral-.- só sei que evento de horas não faço mais eventos todo mal feito tudo errado-.-
  • Brincar2019 escreveu: »

já abrir não adianta já respodero falando que entregou pra geral-.- só sei que evento de horas não faço mais eventos todo mal feito tudo errado-.-

Mano quando eventos bugam assim o melhor á se fazer é ignorar mesmo , não adianta avisar sobre o evento estar bugado , não foi apenas você que sofreu com isso , eu também mesmo assim comentei apenas 1 vez sobre o bug , resolveu ? > Não , quem disse que eu persisti no mesmo assunto ? , ao contrário to nem ai , que venha outros eventos. :);)