Sugestão para o crossfire
Bom,não vou enrolar tanto por aqui,tenho uma sugestão para o sistema de armas MN,tenho certeza que a maioria dos jogadores quando vai roletar e quer completar um ''kit'' da caixa ganha várias armas repetidas na maioria das vezes e isso acaba sendo meio chato voce ter 2 3 armas repetidas na sua conta.O que eu proponho gira em torno de um sistema de trocas dentro do crossfire entre os proprios players.Uma aba dentro do game que possa ser usada para trocas
VANTAGENS:-Vai estimular algumas pessoas a roletar sabendo que nao vao prescisar ficar com armas repetidas na conta
-A interação dos players vai aumentar
-O jogo vai ter uma novidade e um ar diferente
DESVANTAGENS:
-Como em todo lugar do mundo vão ter pessoas mal intencionadas querendo roubar ou passar a perna
O que eu recomendo e colocar um precinho para troca em zp,por exemplo 10k de zp por troca
E avisar todos os jogadores que gravem as trocas para evitar os roubos e coisas desse tipo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Extra:Criar um aba no discord para anunciar o que voce está trocando e ver o que as pessoas trocam
Por favor pelo menos leiam isso
VANTAGENS:-Vai estimular algumas pessoas a roletar sabendo que nao vao prescisar ficar com armas repetidas na conta
-A interação dos players vai aumentar
-O jogo vai ter uma novidade e um ar diferente
DESVANTAGENS:
-Como em todo lugar do mundo vão ter pessoas mal intencionadas querendo roubar ou passar a perna
O que eu recomendo e colocar um precinho para troca em zp,por exemplo 10k de zp por troca
E avisar todos os jogadores que gravem as trocas para evitar os roubos e coisas desse tipo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Extra:Criar um aba no discord para anunciar o que voce está trocando e ver o que as pessoas trocam
Por favor pelo menos leiam isso
Comentários
-
Essa opção já foi discutida aqui e é inviável.
Esta discussão está fechada.