CF 2.0 Irá acabar com a chegada do CF HD ?
Boa noite, fiquei sabendo que vai sair o novo CF HD, e algumas pessoas estão dizendo que o CF HD irá substituir o CF 2.0, que o CF 2.0 não vai existir mais. Gostaria de saber se isso é verdade mesmo ? Poxa, nem todo mundo tem PC bom pra jogar esse CF HD que vai ser bem pesado, quem tem o pc ruim como eu não vai poder jogar, e ai ? Vocês vão fazer isso mesmo com a gente ? Não acredito nisso !! 90% dos players do CF não tem PC da NASA pra rodar esses jogos pesados, como vamos jogar CROSSFIRE ?
Se for pra lançar o CF HD deixa o CF 2.0 online também ! Isso é injusto de mais com a galera que se dedicou a vida toda ao CF e de repente ele some dando lugar a outro CF que não podemos jogar.
Me respondam, o CF 2.0 vai acabar ?
Se for pra lançar o CF HD deixa o CF 2.0 online também ! Isso é injusto de mais com a galera que se dedicou a vida toda ao CF e de repente ele some dando lugar a outro CF que não podemos jogar.
Me respondam, o CF 2.0 vai acabar ?
Comentários
-
Vou explicar de uma forma melhor:
Imagine que o nosso Crosfire AL é uma pizza com 8 fatias e as fatias são jogadores, imagine que outros jogos de FPS já levam 1 terço das fatias da pizza.
Quando o Crossfire HD for lançado mais algumas fatias do Crossfire AL seria perdidas para o HD, para resolver este problema o jogo tem que ficar interessante para não perder jogadores,entretanto o jogo não vai falir do nada sem motivos -
Óbvio que vai, a chegada do CFHD praticamente acaba com o CFBR, dificilmente conseguirá se manter por muito tempo.
-
Vai depender dos players em ficar ou não no Crossfire e da desenvolvedora em continuar fazendo manutenção e trazendo novidades ou não.
-
Se Deus quiser sim
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A maioria que tem pc bom vai jogar o CF HD, então nem precisa dizer muita coisa kkkkk vai ficar mais vazio do que ja ta[/FONT]
-
[QUOTE=[]Peony;n1261972][FONT=verdana, geneva, sans-serif]A maioria que tem pc bom vai jogar o CF HD, então nem precisa dizer muita coisa kkkkk vai ficar mais vazio do que ja ta[/FONT][/QUOTE]
Pelo que vi, os requisitos não são lá essas coisas, então acho que a galera vai jogar os 2.
Acredito que irão manter os dois jogos por um tempo. -
espero e tenho fé que isso não aconteça eu curto muito o CF 2.0 o hd vai ser bom também mas eu continuo preferindo o 2.0
-
espero que nao. espero que o cf hd caia com outra empresa, esse aqui segure essa corja que afunda a anos, e o cf hd tenha um publico diferenciado. se todo mundo daqui for pro cf hd, o jogo nao vai durar muito
-
Acredito que não, mas acredito que investimentos/atenção será menor (opinião minha).
Também acredito que em razão dos requisitos serem maiores, uma parcela não conseguirá migrar. -
Ou seja, o CF 2.0 vai acabar ...
Ia botar zp nem vou mais, aliais, nem vou jogar mais. Perder meu tempo ? to fora -
Sabe de uma coisa? CF ainda não vai morrer, CF 2.0 está recebendo novos players, sendo assim, apesar que o CF não é como antes tem muita gente que gosta. Creio que os apaixonados pelo CF ainda continuará jogando, jogando os dois Cross Fire, eu não pretendo deixar de jogar, vou continuar até o último jogo.
-
esse jogo fez parte da minha infância, da minha adolescência e agora da minha juventude, não queria parar de jogar esse jogo nunca.
tomara que eles juntem os crossfires em um só , como antigamente, um unico cf global, e que as nossas contas sejam movidas junto -
esse jogo fez parte da minha infância, da minha adolescência e agora da minha juventude, não queria parar de jogar esse jogo nunca.
tomara que eles juntem os crossfires em um só , como antigamente, um unico cf global, e que as nossas contas sejam movidas junto
Se eu puder migrar meus itens para la eu vou fazer a festa -
Calma pequeno gafanhoto o jogo nem foi lançado ainda pra que esse desespero, óbvio que quando chegar aqui no brasil a maioria vai migrar para o jogo novo mas esse aqui vai continuar online só que sem muitas atualizações mensais.