Crossfire vai continuar assim?
Nao sei oque anda acontecendo com crossfire quando todos falavam que tava falindo que ia falir que tava ficando ruim eu jogo faz anos e amo esse Jogo so que começaram o 2020 com uma porquisse Muito Grande
1- Capa de Hallowem nos modo bot
2- itens de natal fora da epoca de zp na loja
3- itens de natal fora da epoca no Mercado paralelo
4- Mercado paralelo ta desde dezembro sem atualizar ou trazem armas novas ou removem ele simples!
5- nao trazem mais armas de Cupom!
6- Removendo o Leilao!
7- so trazem eventos de fim de semana pra nao fazer os semanais!
8- nao trazem mais eventos mensal Muito raro acontecer
seriao da vontade mesmo de parar de jogar
4- Mercado paralelo ta desde dezembro sem atualizar ou trazem armas novas ou removem ele simples!
6- Removendo o Leilao!
Comentários
-
isaacgarota1 escreveu: »Nao sei oque anda acontecendo com crossfire quando todos falavam que tava falindo que ia falir que tava ficando ruim eu jogo faz anos e amo esse Jogo so que começaram o 2020 com uma porquisse Muito Grande
6- Removendo o Leilao!
fora 2020 sem att né sem mn de gp,sem mps,sem cupom.sem mapas novos ou eventos antigos como mensal ou pentagano -
Sou brasileiro (então sou teimoso pra kct) prefiro acreditar que não veio nada AINDA em 2020 porque estão preparando algo especial para fevereiro com página nova (aniversário do defunto CF )e etc. Afinal fizemos aquele evento em dezembro (eu acho) que nos dava direito a os ribbons .
Mais lá no fundo sei que . O cf está no fundo do poço -
Sou brasileiro (então sou teimoso pra kct) prefiro acreditar que não veio nada AINDA em 2020 porque estão preparando algo especial para fevereiro com página nova (aniversário do defunto CF )e etc. Afinal fizemos aquele evento em dezembro (eu acho) que nos dava direito a os ribbons .
Mais lá no fundo sei que . O cf está no fundo do poço
Vale apena investir so se for pra o FPS e Ping aumentar -
Fora que não teve atualização nesse mês...
E os eventos tão tudo meia boca, tudo mais do mesmo, tanto que agora pegaram e tão fazendo OUTRO cartela... outro, logo em seguida. -
A impressão que eu tenho é que estão fazendo tudo na má vontade , tanto o nível dos eventos, das atualizações, até de fazer Conexão Z8, estão se rastejando.
-
Olá!
O Crossfire não foi "deixado de lado", apenas está passando por algumas mudanças. Em breve vocês terão mais informações.
Tópico movido para o local correto.
• Organização de suas postagens -
mesmo o cf colocando eventos horrivel e cagan.do nele, eu ainda tenho esperança que as coisas melhorem, vou ter fé e esperar ne