Qual caixa de MN deveria voltar?
Hi, people.
Tava aqui pensando, as ultimas caixas de mercado negro não tem me chamado tanto a atenção quanto as que costumavam vir em 2012-15. Tirando as caixas vitoriosas, que são exceção. Antigamente tínhamos um SET incrível com AK-M4-DE-BARRET, skins lindas!
Qual caixa vocês gostariam que voltasse ao jogo? Aquela que te faria depositar para roletar e tentar fechar coleção ou desejo.
ME: SAKURA, apenas.
Tava aqui pensando, as ultimas caixas de mercado negro não tem me chamado tanto a atenção quanto as que costumavam vir em 2012-15. Tirando as caixas vitoriosas, que são exceção. Antigamente tínhamos um SET incrível com AK-M4-DE-BARRET, skins lindas!
Qual caixa vocês gostariam que voltasse ao jogo? Aquela que te faria depositar para roletar e tentar fechar coleção ou desejo.
ME: SAKURA, apenas.
Comentários
-
Unica É A Sakura Que Fazeria Eu Colocar ZP
-
A Sakura, amo muito quando vejo alguém com ela.
caixa tempestade, o kit dela é simplesmente magníficos e espero que um dia volte. -
Sakura e Outono, duas M4A1 lindas... Tempestade também!
-
Uma coleção que eu acho linda é a DDB 2012/2013 essa sim é uma das melhores e deveria voltar infelizmente não consegui roleta na ultima vez que veio
essa coleção faz eu zerar meu cartão,hehe... -
Caixa TEMPESTADE mais com os três itens
da caixa M4A1 Machado e Granada tempestade
as últimas vezes que ela apareceu . Tiraram a Granada da caixa.
Também gostaria muito que arrumasse o bug
do Machado temperado .quando Mato alguém com ele não aparece qual foi a arma que eliminou inimigo. -
Ak Natal pra mim e muito boa e recentemente estragaram ela
-
M4 ADV outono.
-
As caixas royal dragon, dragão rei & dragão real 1 & 2! :)
-
Sonho em ter a M4A1-S-VITORIOSA só que nem na cartela eles põe ela, quem dirá em M.N, mais quem sabe né :rolleyes:
-
as vitoriosas faz tempo q n vem qeria pegar a barret vitoriosa
-
Arma que deveria voltar é a Sakura ou as tempestades Ou as antigas armas Razer GG razer
-
ue, mas voce nao defendia justamente o contrario? que essas armas nao voltassem, para manter a raridade? :rolleyes:
-
pode vim sakura ou a tempestade que eu não deposito
-
A minha preferida que eu torço para que possa vir, mas duvido muito, é o Kit Tempestade.
-
ue, mas voce nao defendia justamente o contrario? que essas armas nao voltassem, para manter a raridade? :rolleyes:
O intuito do tópico é apenas comentar o que encheria os olhos no MN, já que as atuais não possuem o mesmo design das antigas. -
Não tenho preferida, porem uma que gostaria que voltasse era a Mecabelha... ficou faltando a M14 pra pegar o CP
-
Nada me fará depositar nesse jogo novamente. Mas, gostaria de ver a MG3 Dragão Lendário. Eu não iria roletar mas gostaria de ver ela voltando.
-
Nada me fará depositar nesse jogo novamente.Gostaria de ver a MG3 Dragão Lendário. Eu não iria roletar mas gostaria de ver ela voltando.
Tenho duas! Ganhei tentando pegar o maldito machado...
Acho que ela volta em breve. :rolleyes:;) -
Tem várias caixas que "ninguém" roleta nesse MN atual, e poderiam vazar tranquilamente dando lugar a outras mais interessantes . Acho que algumas caixas interessantes seriam as: vitoriosas, as royal, super dragon, grafite....
-
Uma que eu iria roletar seria a caixa que tinha troca de bolsa zumbi
-
Acho que a tempestade deveria voltar, skin legalzinha.
-
Gostaria que a caixa da mateba gold voltasse e as armas Dragão Rei.
-
A ultimate dragon deveria voltar, sempre quis aquela Barrett! A tempestade também é interessante.
-
Queria a outono. Queria ser "impressionado" novamente igual antes com as caixas também.
-
Ultimate Dragon e a Dragão Celeste, são duas skin incríveis que espero que volte.
-
Acho que a CX karambit deveria volta nas ALA VIP que NEM TEM MAIS
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1262148]
O intuito do tópico é apenas comentar o que encheria os olhos no MN, já que as atuais não possuem o mesmo design das antigas. [/QUOTE]
ahh blz, quando descobrir, repassa aos gms por favor, pra ver se param de fazer evento com vitoriosa.. ja tava repetitivo a um ano, agora ja ta patético -
Poderia voltar a Sakura. No CF/NA ela está disponível no MN DE ZP.
-
Andrômeda, só faltou uma pra fechar coleção.
-
Gostaria que viesse a caixa dragão azul celestial . Bem acho que eh esse o nome kkkk mas se estiver errado me corrijam por favor kkkk