A volta dos caracteres no crossfire al, assim como no crossfire na.
O nosso crossfire AL está perdedo a graça de tudo que gostariamos de ter em nossos nicks e etc gostariamos que voces z8games voltassem com os caracteres permitios no CF AL qnd for criar nick name ou alterar o nome de soldado #VOLTEM COM O _ Underline para a nossa comunidade quem gosta sabe como é ruim ter só um . no nick name. por favor z8games, tragam o caracteres _ para podermos usamos no nick name.
Comentários
-
O nosso crossfire AL está perdedo a graça de tudo que gostariamos de ter em nossos nicks e etc gostariamos que voces z8games voltassem com os caracteres permitios no CF AL qnd for criar nick name ou alterar o nome de soldado #VOLTEM COM O _ Underline para a nossa comunidade quem gosta sabe como é ruim ter só um . no nick name. por favor z8games, tragam o caracteres _ para podermos usamos no nick name.
Seria uma otima sugestao... -
Bom dia!
A comunidade é bem fã dos nicknames com caracteres, tanto é que no evento "Troca de Nome - Caracteres Especiais" vários editaram seus nicks.
Visto que já teve um evento parecido há alguns meses atrás, a volta do mesmo não seria algo impossível. Vamos ver o que o resto do povo acha...
Tópico movido para área correta.
• Onde devo postar? -
Mais uma das coisas que tiraram sem motivo. Podiam voltar com o _ e com o - sem ter que ficar pagando 10K pra isso.
-
Eu acho que o underline fica bem estranho num nick, mas isso varia conforme o gosto.
Não duvido que eles liberem esses caracteres algum dia. -
Seria legal, poderiam voltar com isso.
-
Só no nosso CF que tem essa frescura de não poder usar os carácteres especiais, nos outros CF é permitido usar normal, por isso que ninguém joga isso aqui mais, uma coisa que a 4 anos atrás era gratuito agora tem que ficar pagando 10k de zp pra poder usar, lamentável.
-
Seria bom mesmo, eu ate mudaria meu nick *_Hell_*
-
Seria bom mesmo, eu ate mudaria meu nick *_Hell_*
e eu pra por [Rainha]:P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia legal -
Não entendi o motivo do " _ " ter sido removido.
Acho que pelo menos ele seria bacana ter de volta pro jogo, apesar de que eu não gostei de caracteres no nick, há muitos jogadores que curtem. :rolleyes: -
Seria bom voltar mas com um preço não muito salgado igual da última vez.
-
Eu, particularmente não curto muito símbolos.
Prefiro os nicks puros. -
Acredito que o underline tenha sido bloqueado por conta da expansão do cenário competitivo, onde os times da elite utilizam tag com o underline.
Muitas pessoas poderiam usar de má fé, podendo até se passar por algum jogador profissional para enganar outras pessoas.
Apesar de gostar de nicks puros, entendo quem gostaria de usar uma tag do clã, por exemplo.