Dúvidas
oi pessoal, estou com uma dúvida! Sirioth é moderador? si ele é por qual motivo esse rapaz que passa o dia todo no lobby flodando venda de conta venda de hacker não foi banido ainda?
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Já vi também.
Teve um cara que ficou acho que uma semana inteira assim divulgando um link pra baixar hacker no lobby. E ninguém fazia nada. É revoltante mesmo. -
Pq moderador só tem poderes aqui no fórum, dentro do jogo não pode fazer nada, é só um player normal como todo o resto. GM é quem pode passar o cerol.
-
VitorProbio escreveu: »Pq moderador só tem poderes aqui no fórum, dentro do jogo não pode fazer nada, é só um player normal como todo o resto. GM é quem pode passar o cerol.
Mas bem que eles poderiam repassar aos GMs, já que são os únicos que tem acesso direto a eles, não é? -
Mas bem que eles poderiam repassar aos GMS, já que são os únicos que tem acesso direto a eles, não é?
nn eles pode fazer alguma coisa sim, eles pode repassar pra gms e SC,vai que esse ai tava off ou tava sem vontade -
Infelizmente, nós, os MODs, não temos poderes de banir ninguém diretamente, temos que solicitar à algum GM.
Print maldoso, tirado enquanto minha conta dormiu off no Crossfire...
Enfim, floodador banido e tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.