Ping alto
Gostaria de saber se mais alguém está tendo problemas com o ping após a manutenção do dia 14/01, aqui ta quase impossível de se jogar. Aparece ping 30, pula pra 200, volta pra 11 ( que é o meu normal) e os boneco fica voando na sala.
Comentários
-
Olá SheeiikZiNN, boa tarde,
Vi relatos de alguns jogadores porém é com relação a Net Virtua que ainda possui alguns problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL.
Neste caso recomendo que faça como este jogador que conseguiu resolver o mesmo problema com esta mesma empresa: Em alguns outros casos, jogadores conseguiram resolver o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão.
Caso queira experimentar: Caso não queira usar uma VPN ou mesmo usando o problema não seja resolvido, ou mesmo entrando em contato com sua provedora o problema persista, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e informe o problema com o máximo de detalhes, assim a equipe poderá fazer alguns testes com sua conexão para buscar a solução de seu problema.
Para entender mais sobre o ping e problemas de conexão: -
Obrigado pela resposta, mas ja tinha visto esses tópicos antes de criar um. Jogo mais uns 5 jogos online e nenhum deles tenho esse problema, infelizmente esse problema de rota com o datacenter da z8 acontece sempre e sempre com provedores diferentes, ora aparece, ora não aparece e sempre após uma manutenção. O jeito, enquanto não resolverem o problema, é utilizar VPN mesmo. Mas até quando?
-
SheeiikZiNN escreveu: »Obrigado pela resposta, mas ja tinha visto esses tópicos antes de criar um. Jogo mais uns 5 jogos online e nenhum deles tenho esse problema, infelizmente esse problema de rota com o datacenter da z8 acontece sempre e sempre com provedores diferentes, ora aparece, ora não aparece e sempre após uma manutenção. O jeito, enquanto não resolverem o problema, é utilizar VPN mesmo. Mas até quando?
A equipe busca diariamente solucionar a questão.
Inclusive, eu também estou com o problema de ping e comento a respeito periodicamente, tentando buscar alguma resposta. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1262137]
A equipe busca diariamente solucionar a questão.
Inclusive, eu também estou com o problema de ping e comento a respeito periodicamente, tentando buscar alguma resposta.[/QUOTE]
Só nos resta aguardar mesmo. Pode encerrar o tópico. -
Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.