Aumento da assinatura para membros VIPs (Forum)
Isso seria interessante o que acham? o pessoal que é membro vip aqui no forum ter a assinatura maior que a padrão 400x100.
A minha sugestão seria acima do padrão pré determinado de 400x100 para 450x150.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/bcspKYN.png"}[/IMG2]
Bom é uma sugestão bem simples. não sei se colocariam ela em pratica já que nem a cor do nome ou presente foram entregues para os membros..
Comentários
-
Infelizmente não tem como, esse tamanho é designado para nossa assinatura (dos moderadores).
O presente para membro vip (1 ano) será outro, ainda é segredo :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1262131]Infelizmente não tem como, esse tamanho é designado para nossa assinatura (dos moderadores).
O presente para membro vip (1 ano) será outro, ainda é segredo :rolleyes:[/QUOTE]
Oxi mas a assinatura dos mods não é 500x150? -
Os membros serem liberados para usar assinatura no fórum já foi um grande feito, pois apenas membros da equipe Z8Games e Suprema Corte utilizavam.
O tamanho permitido está ótimo, pelo menos para mim. Segue abaixo a tabela com os tamanhos permitidos para assinaturas:
-
Oxi mas a assinatura dos mods não é 500x150?
Sim sim, acredito que ficaria muitas assinaturas grandes.
Não sei se ficaria legal no fórum. hehe -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1262231]
Sim sim, acredito que ficaria muitas assinaturas grandes.
Não sei se ficaria legal no fórum. hehe[/QUOTE]
Eu acho que daria um incentivo a mais pro pessoal que fazem artes aqui. bom como não tem como já podem fechar -
Sempre foi seguido esse padrão:
- Membro = 400x100
- SC = 450x100
- MOD = 500x150
- GM = Qualquer tamanho
Estarei repassando sua sugestão aos meus Supervisores. -
Gostei da sugestão super apoio
-
Eu acredito que o tamanho atual esteja ideia.
Aumentar para um tamanho parecido da equipe poderia confundir os membros que não costumam utilizar tanto o fórum. -
Acho que não vai pra frente... uma pequena alteração dessas traria um grande "trabalho" vez que teríamos que aumentar o tamanho das assinaturas dos membros restante da staff.
Vários wallpapers por página :rolleyes: -
Acho que poderiam premiar os membros vips de outra forma...
-
Seria ótimo, inclusive fiz uma sugestão parecida há uns anos, a minha era que as assinaturas de membros comuns fossem alterados para o padrão dos outros foruns que é de 400x150...... 50 pixels de altura fazem um diferença gigante quando se edita uma imagem.
-
Não consigo por a minha, esse jogo tem bug até no fórum ¬¬
-
Não consigo por a minha, esse jogo tem bug até no fórum ¬¬
E o que mostra na hora que vc tenta colocar ela? qual o nome do erro. -
E o que mostra na hora que vc tenta colocar ela? qual o nome do erro.
consegui, demorou mais foi mano, muito obrigado ai. -
Eu to por fora desse negócio de assinatura, a assinatura é as fotinhas em baixo da comentário que alguém posta ? como usar isso ?
-
Eu to por fora desse negócio de assinatura, a assinatura é as fotinhas em baixo da comentário que alguém posta ? como usar isso ?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim. São essas imagens aí mesmo. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Caso você tenha duvidas de como por a sua, dê um olhada na aba guias, aqui no fórum. Lá você vai encontrar um tutorial sobre isso. É bem simples. [/FONT] -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim. São essas imagens aí mesmo. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Caso você tenha duvidas de como por a sua, dê um olhada na aba guias, aqui no fórum. Lá você vai encontrar um tutorial sobre isso. É bem simples. [/FONT]
Beleza, vlw paizãoo ♥