BUG na cor do nick e na cor da Letra

gente , eu sempre compro com Cupons a cor da letra e do nick , so que do nada perdi 90 dias assim rapido demais
até ontem tinha 90 dias de cor tanto na letra e no nick . fui ativar hoje m adivinha ? so tem 9 horas . como assim ?
toda vez que fico com 200 cupao eu sempre troco por cor sempre faço isso . ai hj perdi 90 dias do nada? sera que vão devolver? ou ficarei no prejuizo .

Comentários

• Shupa22 escreveu: »
    gente , eu sempre compro com Cupons a cor da letra e do nick , so que do nada perdi 90 dias assim rapido demais
    até ontem tinha 90 dias de cor tanto na letra e no nick . fui ativar hoje m adivinha ? so tem 9 horas . como assim ?
    toda vez que fico com 200 cupao eu sempre troco por cor sempre faço isso . ai hj perdi 90 dias do nada? sera que vão devolver? ou ficarei no prejuizo .

kkkkkkkkkkkkkkk é bug como sempre já aconteceu comigo fiquei calada o jogo sempre quer roubar ne, eu tava com 128 dias do nada fiquei com 8 dias e quando entrei no outro dia tava sem'-'
  • fora que fica desativando toda hora do nada coisa chata... tem que ficar ativando a cor no nome toda hora e no chat, o negocio e esperar até o jogo ter att e arrumar todos os bugs e erros deste 2019.
  • Olá Shupa22! Como vai?

Houve o caso do desaparecimento destes itens na ultima atualização, não vi mais relatados após a data de que tenham sumido os itens.
    Neste caso recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico".

Sobre os dias que sumiram na ultima atualização, esperamos que seja corrigido na próxima.

Qualquer dúvida estamos a disposição. :)

• [QUOTE=[MOD]Next;n1262181]Olá Shupa22! Como vai?

Houve o caso do desaparecimento destes itens na ultima atualização, não vi mais relatados após a data de que tenham sumido os itens.
    Neste caso recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico".

Sobre os dias que sumiram na ultima atualização, esperamos que seja corrigido na próxima.

Qualquer dúvida estamos a disposição. :)[/QUOTE]

tomare né , pelo menos devolver os dias está ótimo ...