Tá na hora de botar o pau na mesa
Cara, eu jogo esse game desde de 2013, conheço cada bug desse jogo eu estive lá quando eles nasceram, mas como pode uma empresa que lucrou já bilhões não conseguir resolver bugs simples, essa equipe de TI ta no padrão dos técnicos de operadoras ou no padrão das atendentes, CF está morrendo cada vez mais, tirando que o jogo está cheio de xiter e nego tenta disfarçar, mas não consegue, mas vocês continua investindo no competitivo enquanto o jogo está literalmente morto, vocês perderam 80% do público, jogadores profissionais da antiga largaram, jogadores que jogam que sejam da antiga jogam porque vai ganhar uma dinheiro, nada além disso, não existe mais emoção ver campeonatos de cf, os próprios narradores não passam mais emoção, e agora continuam criando diversas regras pra jogar competitivo, eu concordo com muitas coisas, mas porque não lança um atualização pra corrigir os bug dentro do jogo ? todo dia jogo tem um bug novo, erros, e vocês acham que a gente é otário ? acha que dar arminha de evento vai fazer a gente voltar? parem com esses eventos, tá parecendo político querendo agradar a massa, povo do cf está cada dia mais puto e os que jogam, fazem isso porque ama esse game, jogo isso porque eu gosto do game, espero que o CFAL seja transferido para o CFNA assim como aconteceu com CF Espanhol e CF europeu porque talvez lá o jogo melhore
Comentários
-
Olá!
Compreendo seu ponto de vista com os atuais problemas do jogo, nossa equipe está sempre empenhada para resolver todos os problemas do jogo. Alguns problemas não dependem só de nós e sim de provedoras que não fornecem uma boa qualidade de rotas com nossos servidores.
Em questão de hackers vários são banidos diariamente, e a luta continua contra esses infratores. Peço que continue reportando para que as medidas cabíveis sejam tomadas contra esses acusados. Agradeço por compartilhar conosco sua experiência de jogo.
Tópico movido para o local correto.