Fortaleza Titân
Então o mapa é da hora mas o que deixou muito chato é o motivo da gg não dropar facilmente ja estou com 86 abates e nada dela vim e oque me desanima mais é que demora muito pra acabar sala e já que o crossfire faliu não tem jogadores pro só tem bot nas sala os cara vai de ak 47 e não ta nem ai os cara não prestam nem pra ler o guia pelo amor de Deus z8 aumenta o drop rate da gg porque até a m4 foi mais facil de dropar pelo menos a sala acabava mais rapido
Comentários
-
Alguns jogadores além de você também relataram sobre o rate da Gatlin Gun, entretanto é algo normal. Há pessoas com mais de 400 abates que ainda não à ganharam.
É sorte, continue tentando. -
Eu joguei com essa GG upado no nv 3 e sinceramente fiquei com a sensação de que a m4 laser ainda é melhor, mas o drop da GG ta baixo mesmo, pelo menos a quantidade de jogadores com ela é bem pequeno.
-
Pra mim foi o contrário a GG saiu muito mais fácil do que a M4. Mas não sei se isso realmente é sorte.
-
Mesma probabilidade de sair a M4 na ruína elemental é a da GG são tudo o mesmo algoritmo.
-
Peguei 250 abates e já era desisti, não vou ficar me matando por causa de uma arma de um jogo praticamente falido e esse mapa demora cerca de 13 minutos ta maluco muito tempo, e a M4 Laser é muito melhor que a GG por isso to suave.
-
Isso é sorte, a minha saiu com 472 abates e eu nem uso ela, a M4A1 Laser é bem melhor que ela no dano
-
Se você ainda deposita no game, é melhor não se matar tanto.
É capaz de logo logo essa GG vir na loja de ZP , igual a M4 rsrs. -
Pra mim foi o contrário a GG saiu muito mais fácil do que a M4. Mas não sei se isso realmente é sorte.
sorte? kkkk sqn, conheço varios jogadores que tem tanta sorte que ganhar mn toda hora, e adivinha? 200 a 350 abates e nada de gg, agora m4 já tem 7'-' -
dedodechumbo escreveu: »Eu joguei com essa GG upado no nv 3 e sinceramente fiquei com a sensação de que a m4 laser ainda é melhor, mas o drop da GG ta baixo mesmo, pelo menos a quantidade de jogadores com ela é bem pequeno.
Eu já desisti de ganhar essa gg, caso eu ganhar só usarei em modo mutante mesmo já que em mz ela parece ser uma trovão da vida. -
O mais chato é mesmo te removerem das salas por ter poucos abates mesmo tendo a m4 laser ouro. Eu que comecei a jogar bem depois to sofrendo KKKK até desanimei dessas salas e estou jogando os M.Z 2.0.
-
Essa sim é uma raridade, vi poucas vezes ela.
-
Sofro bully por não ter tanto abate
É questão de sorte ganhar, mas para isso tem que jogar também. -
Sofro bully por não ter tanto abate
É questão de sorte ganhar, mas para isso tem que jogar também.
tenho 1 abate kkkkkkkkkk -
Garanti a minha com 101 salas e realmente é sorte para ganhar, em relação a demora da sala não é tanto assim comparado aos outros mapas cratera, acampamento, torre mortal etc.
-
Vai ser igual a M4, tive que comprar a minha ,pq, jogando não consegui guanhar !!!✌️
-
Acho que eu até desisti de ganhar ela...
É difícil mesmo!! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1262200][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Alguns jogadores, além de você também relataram sobre o rate da Gatlin Gun, entretanto é algo normal. Há pessoas com mais de 400 abates que ainda não à ganharam.
É sorte, continue tentando. [/FONT]
[/QUOTE]
Muito eu, já tenho mais de 440 abates e nada, tenho muito mais sorte com MN. -
Estou com 169 clear e ainda não ganhei, mas não vou desistir.
-
Cara eu ainda estou com um pouco de azar não tenho tantos A.B e espero pega com menos possível eu ainda estou na luta mas uma hora ela vem tenho alguns amigos que ganharam com menos de 20 A.B infelizmente essa sorte não está ao meu favor,hehe...
-
yangcity50 escreveu: »
tenho 1 abate kkkkkkkkkk
Kkkkk, então, imagino o preconceito que devem ter com você.