Loja
Boa tarde! não sei se já criaram um tópico sobre isso mas vamos lá.
Então queria sugerir que a empresa trouxesse a página de compras do NA para a nossa versão BR, se você não sabe oque é : http://crossfire.z8games.com/shop.html basicamente existe a moeda "EP" que com ela da pra comprar caixas e coisas temporárias entre "1-10" e claro nem todo item ali é de "EP" sendo de "ZP".
Então queria sugerir que a empresa trouxesse a página de compras do NA para a nossa versão BR, se você não sabe oque é : http://crossfire.z8games.com/shop.html basicamente existe a moeda "EP" que com ela da pra comprar caixas e coisas temporárias entre "1-10" e claro nem todo item ali é de "EP" sendo de "ZP".
Comentários
-
Ótima sugestão, vi ali que tem até como comprar item de resetar kd, podia vim pro nosso CF também
-
Tbm acho que poderia pegar algumas coisa que tem lá no NA, por exemplo as armas de MN de GP, pois lá tem muito mais armas para roletar de GP, e aqui não tem .
-
Isso é muito antigo lá, se fosse pra vir já teriam trazido.
-
Acho que seria viável.
Com a saída do sistema de leilão, seria uma boa substituição! -
Acho que seria bom entrar esses itens mas não dessa forma, acabou de ser removido o leilão...
-
Realmente isso já é bem antigo no NA mas nunca é tarde para trazer algo..
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que esse mercado é algo exclusivo do West. Não creio que vá ser incluído em outras versões.. [/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1263329][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que esse mercado é algo exclusivo do West. Não creio que vá ser incluído em outras versões.. [/FONT][/QUOTE]
E cadê nossa exclusividade?
O que temos de exclusivo dos outros servidores? -
E cadê nossa exclusividade?
O que temos de exclusivo dos outros servidores?
simplesmente nada kkkk, é a realidade, tudo que venha somente pra cá, uma hora irá para outra versão, então não temos nada exclusiva KK, tirando que não faz sentido um "mercado" desse genero ser exclusiva de lá, NA tem muita coisa melhor que a gente, a cada dia a versão BR ta ficando mais longe da versão West, muitas modos que chegaram lá, demoram pra chegar aqui uns 5 meses ou mais. -
A sugestão é super bacana, além de viável.
Também concordo que com a saída do sistema de leilão, o sistema poderia vir para nosso servidor.