Dúvida Sobre Futuras Armas Janeiro?Confirmado
Gente Alguém Deve Saber Que No Site Oficial CrossfireWiki Fala Tudo Sobre Todos Os CFS Uma Noticia Que Ainda Não Saiu De Lá Foi Essa:
Chegando em janeiro
Tu Ultra Curiosa.
Chegando em janeiro
- EVO3A1-Ambição SMG.
- Vigi lant da caixa (ZP).
- Granada-Ouro Preto .
- A ser anunciado.
Tu Ultra Curiosa.
Comentários
-
TatiZombie escreveu: »Gente Alguém Deve Saber Que No Site Oficial CrossfireWiki Fala Tudo Sobre Todos Os CFS Uma Noticia Que Ainda Não Saiu De Lá Foi Essa:
Chegando em janeiro- EVO3A1-Ambição SMG.
- Vigi lant da caixa (ZP).
- Granada-Ouro ***** .
- A ser anunciado.
Tu Ultra Curiosa.
Informações preciosas que gostariamos de receber na "DesConexão Z8" -
yangcity50 escreveu: »
Informações preciosas que gostariamos de receber na "DesConexão Z8"
eu sei que essa arma vai ser de cupom,EVO3A1-Ambição kkkkkkk tenho contatos isso se as coisas mudarem né-.- -
TatiZombie escreveu: »
eu sei que essa arma vai ser de cupom,EVO3A1-Ambição kkkkkkk tenho contatos isso se as coisas mudarem né-.-
Só estou esperando o jogo melhorar pra investir em algo
A GG de MZ vai vir por ZP **** -
Não gostei muito dos itens, apesar de ter gostado da skin da Kar98k.
-
Não gostei muito dos itens, apesar de ter gostado da skin da Kar98k.
a EVO3A1-Ambição sendo uma poder de parada no cupom eu vou ama na minha conta de barrinha pra brincar **** uma pdp em conta simples é bom pra fazer o povo chorar jkkkk -
TatiZombie escreveu: »
eu sei que essa arma vai ser de cupom,EVO3A1-Ambição kkkkkkk tenho contatos isso se as coisas mudarem né-.-
Não sei que contato você tem, mas garanto que nada é oficial por não vim da equipe. Se você realmente acredita nesses CONTATOS MÁGICOS, que apenas olham a pasta do jogo, por que não pergunta para eles o motivo de não ter tido ainda uma atualização?
Já tá na hora de parar de tentar dar um de vidente e ficar vazando conteúdo. Muitos ficam aí criando rumores que atualmente só atrapalham.
Esperem as notícias dos próximos conteúdos como todos fazem, em breve sairão.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.