Evento de Números
Poderiam ajudar os players com um evento de números, porque está difícil ganhar algo nessas cartela...
Jogue 10 fortaleza e ganhe 10 números
Jogue 10 Ruínas e ganhe 10 números
Jogue 10 Barragem ou Cratera 2.0 e ganhe 10 números
Comentários
-
Poderiam fazer um evento de fichas mesmo, apoio essa sugestão!
-
Verdade as outras tudo tiveram menos estas 2 agora.
-
Poderiam ajudar os players com um evento de números, porque está difícil ganhar algo nessas cartela...
Bom sua sugestão é muito boa porem são mapas de MZ muitos não iriam fazer por conta disso, mas sua sugestão é bem diferenciada e legal espero que seja viável eu apoio apesar que eu sou muito fã de MZ e quem sabe de quebra quem ainda não pego a GG possa conseguir já pensou completa o evento e ganha a GG?! isso sim que vai ser sorte grande,hehe.. -
Até que seria uma boa, porem tem o lado ruim, teria diversos jogadores deixando no famoso "auto click"
-
FernandoWebn escreveu: »
Bom sua sugestão é muito boa porem são mapas de MZ muitos não iriam fazer por conta disso, mas sua sugestão é bem diferenciada e legal espero que seja viável eu apoio apesar que eu sou muito fã de MZ e quem sabe de quebra quem ainda não pego a GG possa conseguir já pensou completa o evento e ganha a GG?! isso sim que vai ser sorte grande,hehe..
A M4A1-S-LASER Poderia vir no Evento mensal de Fevereiro, Eu ficaria felizão. -
Infelizmente acho que nessa edição da cartela não vai ter esse evento... agora infelizmente está muito em cima da hora.