50° Edição do Final de Semana com os MODs - 24 a 26 de Janeiro.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EkhSZSV.gif"}[/IMG2]
Informações das Salas:
FAQ:
.
1. Onde ocorrerão as salas?
.
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva canal - 7"
.
2. Quando a premiação será entregue?
.
R: Todos os prêmios serão entregues até Quarta-Feira dia 29 de janeiro.
.
3. Quais são as regras do evento?
4. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 30 Caixas?
.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.
.
5. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
.
R: Só será valido 1 vez entre os dias 24 a 26 de Janeiro. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
.
6. Qual será a senha?
.
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim: [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3NGYh9A.png"}[/IMG2]
.
7. Premiação:
.
R: 15 Caixas FUSÃO II:
.
.
E aí, soldados! Preparados para mais um evento?
Não esqueçam de ler as Regras para que não haja dúvidas.
Não esqueçam de ler as Regras para que não haja dúvidas.
Informações das Salas:
.
1. Onde ocorrerão as salas?
.
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva canal - 7"
.
2. Quando a premiação será entregue?
.
R: Todos os prêmios serão entregues até Quarta-Feira dia 29 de janeiro.
.
3. Quais são as regras do evento?
- Só receberam recompensa aqueles que finalizarem a sala [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2];
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala!
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
4. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 30 Caixas?
.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.
.
5. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
.
R: Só será valido 1 vez entre os dias 24 a 26 de Janeiro. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
.
6. Qual será a senha?
.
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim: [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3NGYh9A.png"}[/IMG2]
.
7. Premiação:
.
R: 15 Caixas FUSÃO II:
.
Espero por todos vocês.
Boa sorte e bom jogo!
Boa sorte e bom jogo!
Comentários
-
Booa, melhor coisa é jogar fds com mods
-
Opa vou participar.
-
Ótima caixa, com certeza vou participar.
-
Tentarei participar! Parabéns pela quinquagésima edição, obrigado a todos MODs por disponibilizar o tempo de vocês pra fazer um evento pra comunidade.
-
Um dos meus eventos favoritos! Aguardo vocês! xD
-
Que caixinha maneira! Estarei presente nas salinhas do meu amor! [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] ♥♥
-
Evento top irei entrar pra jogar e receber essas lindissimas caixas kskskks
-
opa simbora jogar esse evento top estarei presente espero está livre nos horários essa não vou deixa passar.
-
Por favor não façam fila pra morrer!
Bora se divertir e ainda garantir umas caixas :rolleyes: -
Nossa gostei, fico sempre esperando pra jogar com os mod. principalmente [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] e [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]
-
Nossa, já é a 50° edição, como o tempo passa rápido:rolleyes:
-
ótimas caixas!
-
50º edição com uma premiação ótima. Estarei esperando vocês na minha salinha, não percam!
-
Espero que o jogo não caia quando entrar na sala..vlww
-
50º ja, tempo passo rapido em
-
Ótima premiação, 50º edição já, nossa passou muito rápido!
-
n deu pra pegar ;-; tinham jogadores q ja tinham jogado e estavam entrando de novo
-
Vamos lá....
-
Ultimamente, o pessoal está ganhando arma nessas caixas de fim de semana com os moderadores, haha.
Inclusive, essa AK é maravilhosa. Boa sorte quem for participar! -
Partiu jogar salinha do ursão kkkkk [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] ♥
-
Não tenho nenhuma arma dessa cx, vou tenta participa.
-
eu não gostei muito das caixas mas vou participar ate porque ganhar uns cupons não é nada mal e ainda mais sendo 15.
-
Participarei, de olho nessa ak ai faz um tempo :rolleyes:
-
Dessa vez tentarei comparecer, pra matar a saudade e alguns MODs. :D
-
E la vamos nós para mais uma edição, espero vocês!
-
Obrigado ao pessoal que compareceu em minhas salas! Foi muito divertido, brincamos até de morto vivo...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"535","width":"713","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WpuUik1.png"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1262370]Obrigado ao pessoal que compareceu em minhas salas! Foi muito divertido, brincamos até de morto vivo...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"535","width":"713","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WpuUik1.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Eu sou esse "WQ" Foi um prazer imenso jogar com vc. -
deyvisonts escreveu: »n deu pra pegar ;-; tinham jogadores q ja tinham jogado e estavam entrando de novo
Os jogadores que estão repetindo sala não vão ganhar a premiação do evento:Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação
Tenta jogar nas salas que vão ter hoje, tem horários que não lotam as salas -
Boas caixas gostei :cool:
-
evento com os mods sempre é bom, ganhando caixas melhor ainda
Esta discussão está fechada.