EVENTO Vitória sem Perde ELO por 1 semana FACA C.E e Mutante
Olá , gostaria de saber se vocês , talvez ou já pensou em trazer um evento desse tipo , nos modos da Ranqueadas . que vive Vazias sem Player para Jogar .
Ex: trazer por uma semana sem perder ELO nas ranqueadas no modo FACA modo C.E e Modo Mutante.
eu sei , que nas maiorias das vezes muitos vão entrar e fica OFF, acontece é chato
mais sei lá , poderia ser uma Boa tentar trazer um simples evento desse TOP ?
uma semana sem PERDER ELO na ranqueada seria Show , talvez poderia chamar a atenção de Players ainda Ativos no game que gosta de ter seus Elos em todas as ranqueadas...
o que acha?
seria uma boa ?
é válido tentar um evento desse tipo ?
se de certo , espero que todos os player seja felizes pelo menos uma semana.
OBS: o modo Mutante é mais dificil ainda de achar jogador ....
se por uma ideia simples de multiplicar os ELOS por cada vitoria quer dizer os pontos gente rs
seria uma boa né ?
e tão triste, olhar as ranqueadas e não ter salas nesses modos .
se vocês gostar da ideia ou se essa ideia ja foi dita no site
me desculpe , eu gostaria de saber a opinião de vocês ?
qualquer Dicas é sempre bem vinda . vamos nos interagir PESSOAL .
Ex: trazer por uma semana sem perder ELO nas ranqueadas no modo FACA modo C.E e Modo Mutante.
eu sei , que nas maiorias das vezes muitos vão entrar e fica OFF, acontece é chato
mais sei lá , poderia ser uma Boa tentar trazer um simples evento desse TOP ?
uma semana sem PERDER ELO na ranqueada seria Show , talvez poderia chamar a atenção de Players ainda Ativos no game que gosta de ter seus Elos em todas as ranqueadas...
o que acha?
seria uma boa ?
é válido tentar um evento desse tipo ?
se de certo , espero que todos os player seja felizes pelo menos uma semana.
OBS: o modo Mutante é mais dificil ainda de achar jogador ....
se por uma ideia simples de multiplicar os ELOS por cada vitoria quer dizer os pontos gente rs
seria uma boa né ?
e tão triste, olhar as ranqueadas e não ter salas nesses modos .
se vocês gostar da ideia ou se essa ideia ja foi dita no site
me desculpe , eu gostaria de saber a opinião de vocês ?
qualquer Dicas é sempre bem vinda . vamos nos interagir PESSOAL .
Comentários
-
Minha opinião é que sim, realmente precisamos urgente de um evento nesses modos de partida ranqueada afim de tentar movimenta-los.
A ideia é boa, porém acho meio estranho ninguém perder pontos, de qualquer maneira é interessante.
Irei repassar a ideia aos GMs para um evento nesses modos. -
Ta precisando de algum evento pra essas ranqueadas, nunca mais consegui iniciar uma partida de mutação
-
Também concordo que precisamos de eventos nesses modos de ranked.
Mas acho que tem que ser algo que induz a jogarem, por exemplo, uma pessoa que já é lenda em P&D não vai ligar de fazer um evento que não cai elo em faca, C.E ou mutação, porque ela já tem um elo muito alto e não precisa de mais.
Acho mais apropriado uma premiação como caixa ou itens.
A base da ideia é muito boa. -
Nessa temporada o modo rankeada tá bem paradão mesmo. Tá muito dificil iniciar uma partida qualquer. Então eu acho que qualquer evento que fizerem agora será muito bem vindo. Quem sabe assim as coisas mudem um pouco por lá, não é?
-
Se der uma reformulada acho que vai, seria bom um evento desses.