Quase sempre
Quem nunca teve um amigo olhudo? shshjsjksjs. fora o pessoal da sala pedindo a arma.

Comentários
-
Eu não ligo de emprestar, grande parte das vezes eu só testo a 1 vez e deixo no bau.
-
Eu sempre tinha vergonha de pedir arma quando via alguém com uma que nunca tinha jogado. Quando alguém me pede também já dropo ^^
-
Eu nunca gostei muito de jogar com as M.N's que eu ganhava, porque tinha duas coisas que me irritavam. Quando eu morria e alguém chepava minha arma no chão, e quando simplesmente alguém me pedia pra emprestar. Não sei o porque, mas isso sempre me deixou irritado. Deve ser egoísmo, sei lá.
-
Desde quando comecei jogar CF nunca tive curiosidade com armas; mas tinha sorte de entrar em salas com pessoas legais a ponto de dropar a arma vip e jogar a minha frente para trocar, quando deixei de ser subalternos e passei para o intermediário segundo tenente comprei a minha primeira vip; "Uma Kukri" só para jogar o MF kkkkk hoje, eu sempre empresto as vips quando alguém pede e quando não pede às vezes eu jogo para trocar.
-
Pior que é desse jeito mesmo.
-
Sempre que pedem eu empresto, mas ficar trocando de arma em partida ranqueada ninguém merece!!
-
Caramba é assim mesmo eu lembro que na época de 2012 eu tinha ganhado a m4 royal na LAN HOUSE os colegas ficavam pedindo desesperados a arma, velhos tempos...
-
-
Não custa nada empresta a arma e fazer a alegria do amiguinho kk
-
É desse jeito mesmo kkkkk
-
Exatamente assim, eu não ligo de emprestar se não for em uma hora indevida..
-
Eu sempre empresto hsiahduasu.
Me pediam muito a M4A1 Sia. -
Me pedem muito a AK CFS Festa e a Colt Razer Chroma.
É muito legal ver a galera feliz com uma arma que eles gostariam de ter! xD -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Complica um pouco quando pedem pra você dropar sua faca [/FONT]