Cartela Nova Bugada Numero Mortos
Cartela Nova Bugada Numero Mortos, povo fala que é sorte mais essa cartela é bugada tu jogar faz tudo pra junta numeros ai junta 20 roda elas, e não vem1 numero p.qp desisto desse evento,
Comentários
-
pois e na cartela de sniper de 20 numeros saiu 3
-
Eu concordo, já joguei uns 25 números, só saiu 1.
-
A Cartela CF é um sistema de entrega de itens baseado puramente na sorte.
Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de fichas. Alguns jogadores ganham o item desejado gastando poucas fichas. Já outros, com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.
De qualquer forma, a Cartela vêm recheadas de vários outros itens extremamente úteis no campo de batalha.
Boa sorte! -
Faça como eu ,não faço nenhum evento mais . Nunca vi sair o mesmo numero 7vezes ou 20x , que bingo é esse ****. só na z8 quetem um bingo que repete os numeros mais de 20x. a ultima que eu fiz repetiram varias vezes. e em 5contas nenhuma ganhou nada, deixei ligado 3 pcs com meus filhos fazendo evento e nada. desisto.
-
Acabei de roletar 30 números e não veio nenhum, nas outras contas mesma coisa, 20/30 números e vem 2 números chorando. O jogo tá a beira da falência e ao invés de ajudar os players colocando eventos que todos possam ganhar sem precisar gastar nenhuma grana, ficam colocando eventos manipulados onde precisam gastar até 100k+ de ZP para pegar uma arma "manjada". Duas cartelas seguidas, o jogo tá clamando por dinheiro.