Pra que deixar o jogo chegar a esse ponto??
Novamente nós jogadores estamos notando um certo abandonado ao crossfire, será que o jogo está finalmente morrendo??! Não deixem o CrossFire morrer, tem muitas coisas básicas que devem ser corrigidas para melhora do game! Nós jogadores estamos sofrendo com uma grande onda de hackers nas partidas. O que estão fazendo em relação a isso? O número de hackers só vem aumentando desde 2018 de uma forma que ficará impossível de jogar, e isso ocasiona o abandono de muitos jogadores. Porque não atualizar o ant hack semanalmente??! Aí vai uma sugestão, sabe aquela conta barrinha que foi banida?? Com certeza ele tem outra daquela, então por que não banir todas as contas que foram logadas a partir daquele IP que foi banida a conta barrinha?? Já que o compartilhamento de contas é proibido, não vejo nenhum problema em adotar esse procedimento, isso não é impossível e também acredito que não seja tão fácil, mas sim eficiente!! Assim evita que jogadores mal intencionados estraguem o jogo achando que não serão prejudicados nas contas principais que eles gastaram o dinheiro suado de seu pai ou sua mãe!! Aqui vai um desabafo e algumas dúvidas e sugestões de um player preocupado com o futuro do jogo e da comunidade! Ah e a moderação do Discord precisa ser melhorada, ao meu ponto de vista.
Comentários
-
infelizmente os hackers nas ranqueadas são os menores dos problemas, o jogo ta completamente abandonado e eles so estão lançando promoção de zp e cartela pra fazer a galera gastar
-
Sim, o jogo esta morrendo e sinceramente não dou mais 3 ou 5 meses pro CF.
-
-
Mesmo sendo um jogo somos clientes e a Z8 games não deixa de ser uma empresa um trabalho ou quem está do outro lado trabalha por esporte ???. Bem toda organização tem que tratar seus clientes bem não e de hoje mais agora piorou não temos conteúdo informação respostas como em breve aguarde vinda de MODs não e resposta coloquem data expliquem o que está acontecendo e não venha com essa como um MOD arrogante falou no sentido que o jogo e gratuito não estando satisfeito sai do jogo. Eu e muitos gastamos no jogo investimos e queremos respostas retorno agora se não tem pessoas competente para isso e Z8 ou Smilegate tomar providências
-
que tristeza realmente...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/pbs.twimg.com\/media\/EDBjH0oXsAAyHt5.jpg"}[/IMG2] -
Não tem muito o que se fazer nessas situações. Eu já não acredito mais em uma recuperação desse game! É lag, rack, bugs, drope de fps, tudo misturado e mais um pouco.
Só fico bobo como o CrossFire (NA) tendo mais coisas que o nosso consegue ainda ser mais otimizado -
Eu não digo mais nada, até porque não tem mais nada pra eu dizer. Já disse tudo o que sinto em relação ao game em vários posts por aí. Assim como o fulano disse ali em cima, nada a declarar. Boa sorte a todos.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0yuu4ML.gif"}[/IMG2] -
Já foi dito milhares de vezes que o banimento por IP é impossível pois tem gente que joga de lan e se o cara xitar la no pc da lan e aí banem a conta dele e o IP assim ninguém mais conseguiria jogar naquele pc por causa de uma pessoa, entre outros fatores que impedem que banimento por IP seja inviável. Mas sobre o fim do jogo realmente está próximo cada dia que passa mais players deixam de jogar pelos erros inacabáveis e etc.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como supervisor da suprema corte tenho que contestar sua citação em relação aos Hackers. A suprema sempre esteve à disposição dos jogadores para que os mesmos reportem os infratores com mais rapidez. Uma vez que, você pode entrar em nosso discord oficial e enviar seu replay para qualquer jurado. Além disso, temos colocado muito esforço em função de fazer a limpa nos famosos "legits'' das partidas ranqueadas.
Sobre a situação do jogo, este mês de fato não tivemos atualização e muitos jogadores ficaram tristes, assim como eu. Mas, acredito que em fevereiro, mês de aniversário, receberemos um conteúdo bem legal.
Ressalto, não deixe de reportar![/FONT]
-
Enquanto tiver CF vai ter hacker, até em modo PVE tem gente que usa hacker
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1262511][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como supervisor da suprema corte tenho que contestar sua citação em relação aos Hackers. A suprema sempre esteve à disposição dos jogadores para que os mesmos reportem os infratores com mais rapidez. Uma vez que, você pode entrar em nosso discord oficial e enviar seu replay para qualquer jurado. Além disso, temos colocado muito esforço em função de fazer a limpa nos famosos "legits'' das partidas ranqueadas.
Sobre a situação do jogo, este mês de fato não tivemos atualização e muitos jogadores ficaram tristes, assim como eu. Mas, acredito que em fevereiro, mês de aniversário, receberemos um conteúdo bem legal.
Ressalto, não deixe de reportar![/FONT][/QUOTE]
Mod me desculpe, mas tem jogadores usando hack na mesma conta a semanas, e não é só em partida ranqueada não... E em relação ao discord, com essa moderação que atende por lá nunca mais entro no Discord, fui muito mal tratado e não pretendo voltar em um lugar que pelo visto não sou bem vindo, mas e claro que não vou generalizar! Tem muita gente boa pelo discord.
Outra sugestão, o site de hackers ai tem Discord e o CrossFire também tem Discord, existem muitas pessoas que estão no mesmo discord e não e impossível localizar a conta dos mesmos! -
mukilikazuca escreveu: »
Mod me desculpe, mas tem jogadores usando hack na mesma conta a semanas, e não é só em partida ranqueada não... E em relação ao discord, com essa moderação que atende por lá nunca mais entro no Discord, fui muito mal tratado e não pretendo voltar em um lugar que pelo visto não sou bem vindo, mas e claro que não vou generalizar! Tem muita gente boa pelo discord.
Outra sugestão, o site de hackers ai tem Discord e o CrossFire também tem Discord, existem muitas pessoas que estão no mesmo discord e não e impossível localizar a conta dos mesmos!
Esses jogadores que você diz estar utilizando hacker a semanas, tem replay? Entre no Discord e me envie, estou na aba de moderadores!
Sobre o Discord, é uma ferramenta complementar. Nossa plataforma principal sempre foi o fórum. Para quaisquer problemas com o jogo basta acessar a área de Suporte Técnico, certamente iremos responder o mais rápido possivel.
Já tocando nos assuntos de Hackers e Discord "deles", não temos ciência, pois não entramos nestes locais. Entretanto, temos conhecimento de alguns que ficam por lá, e acredito que devam estar tentando coletar informações para ambos os lados. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1262511][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador,[/FONT]
oq esse negocio de legit ja vi gente falando mas n sei oq e isso dai e hac? -
oq esse negocio de legit ja vi gente falando mas n sei oq e isso dai e hac?
É um hack disfarçado -
Pra ser sincero deixei o CFAL de lado assim como ele esta fazendo com nosco estou jogando outros jogos
-
ue, mudou isso? pq o que sempre foi dito é que jogador deveria usar o canal oficial de denuncias (aba no site referente a suporte) para enviar seus replays. até mesmo para incentivar o uso do meio apropriado.
agora ta liberado ir direto no jurado no discord? -
-
Eu também já sofri algumas censuras por aqui, mas mesmo assim não deixo de comentar o meu descontentamento com o game.
Nem cheguei a ofender em momento algum aqui, acho que tá na hora de por uma palavrinha ofensiva que ultrapassaram o limite já :rolleyes:
"Isso ta uma meuda uma meuda!! Canalias, Canalias!":p
agora faz sentido censurar esse post :rolleyes: ta aí façam seu trabalho e apaguem -
ue, mudou isso? pq o que sempre foi dito é que jogador deveria usar o canal oficial de denuncias (aba no site referente a suporte) para enviar seus replays. até mesmo para incentivar o uso do meio apropriado.
agora ta liberado ir direto no jurado no discord?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim, é permitido. Jogadores podem enviar replays óbvios através do discord.
A SC vem mudando...[/FONT]
-
oq esse negocio de legit ja vi gente falando mas n sei oq e isso dai e hac?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Famoso HACK VIP! [/FONT] -
Thayharuno escreveu: »
Nem cheguei a ofender em momento algum aqui, acho que tá na hora de por uma palavrinha ofensiva que ultrapassaram o limite já :rolleyes:
Isso ta uma meuda uma meuda!!
agora faz sentido censurar esse post :rolleyes: ta aí façam seu trabalho e apaguem
E não é que sumiu de novo? -
E não é que sumiu de novo?
Tão de marcação :rolleyes:, agora apagarem posts ofensivos que fiz acima não apagam, não estão fazendo o servicinho direito :rolleyes: -
Thayharuno escreveu: »
Tão de marcação :rolleyes:, agora apagarem posts ofensivos que fiz acima não apagam, não estão fazendo o servicinho direito :rolleyes:
Não entendo porque minhas postagens somem, só estou mostrando que estou descontente com o game (game que, inclusive eu não jogo mais). Minhas postagens podem "sumir" misteriosamente o quanto for, só sei que no dia que o jogo fechar os servidores, irei usar muito essa imagem. -
Não entendo porque minhas postagens somem, só estou mostrando que estou descontente com o game (game que, inclusive eu não jogo mais). Minhas postagens podem "sumir" misteriosamente o quanto for, só sei que no dia que o jogo fechar os servidores, irei usar muito essa imagem.
hahahahahaha